Capítulo 8 - Tortura

169 14 3
                                    

Kimberly

Quando o Jeff saí de casa eu fico me perguntando porque eu não posso entrar naquele quarto, o que tem demais nele aff, mas posso aproveitar enquanto o Jeff não está eu posso entrar, minha consciência diz para eu não ir, mas eu estou muito curiosa e quero ver o que tem naquele quarto. Vou diretamente ao quarto e está trancado, mas isso não é nenhum problema, pego dois berilos e abro a porta, onde eu aprendi? Bom, eu assitia muito seriado de polícia. Entro dentro do quarto e vejo uma cama de solteiro, uma mesinha do lado da porta e um baú, quando entrei no quarto uma aranha caiu em cima de mim, então sem querer derrubei um jarro vaziov-Ai meu Deus, se o Jeff souber que eu entrei aqui eu estou mortar!!. Deixei os cacos de vidro no chão então fui diretamente no baú, o baú não está trancado, então eu abri ele e nele tinha uns vestidos, sapatos e uns porta-retrato. Peguei um porta-retrato e nele havia uma mulher com um vestido vermelho, junto com um homem com terno preto duas crianças, um parecia ser mais velho, provavelmente é o Jeff e o outro parece ser o irmão dele acho... enquanto eu olhava os porta-retrato eu escutei uma voz vindo de detrás de mim. “O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO!!” aí meu Deus é o Jeff, na mesma hora eu viro para trás, meu sangue gelou na mesma hora.

Kimberly - Eu, eu desculpa Jeff, eu não aguentei de tanta curiosidade...

Jeff Jeff - Tem aquele ditado "Curiosidade matou o gato" - fui em direção dela e puxei pelos cabelos, ela gritava para eu parar. -Agora você vai parar de ser tão curiosa.

Kimberly - Me solta Jeff, por favor! Desculpa eu prometo não entrar mais lá! 

Jeff - Não adianta prometer nada, você já entrou - Vou puxando ela pelos cabelos em direção ao porão que é a sala de tortura, coloco ela em cima de uma mesa e a amarro

Kimberly - O que você vai fazer Jeff?

Jeff - Eu disse para você não entrar no quarto e você me desobedeceu, agora vai provar um pouco da curiosidade! - pego a minha faca, subo em cima dela e começo a perfurar sua coxa, ela começa a gritar de dor e isso é uma música para meus ouvidos.

Kimberly -  Ahhhh, Jeff para por favor! Isso dói demais, por favor paraaa!! 

Jeff - Calma minha princesa, esse é apenas o começo, ainda tem várias ferramentas para testar nesse corpinho lindo que você tem - começo a rir bem alto!

Kimberly 

Eu não sei se aguento mais, sou fraca eu admito e isso dói demais, não quero nem imaginar quantas ferramentas ele vai usar em mim...

Jeff - Pronto! Vamos para próxima rodada? 

Kimberly - Não, não Jeff por favor não, eu não aguento mais, para por favor!!!! 

Jeff - A festa só está começando! - começo a rir loucamente

Kimberly

Eu não aguento, não aguento mesmo… Vejo minha visão fechar...

Jeff - Poxa! princesa, desmaiou logo agora, na hora da diversão, fiquei triste com você...

(Então gente, espero que estejam gostando, bjs do Jeff The killer❤️🔪)

Jeff The killer ApaixonadoOnde histórias criam vida. Descubra agora