capítulo 10 - a verdade

148 13 1
                                    

Depois que eu matei aquele filho da mãe e a mulher, fui procurar mais vítimas. Terminei de matar e fui pra casa, já era 00:45, tá porra como as horas passaram rápido?! Chegando em casa vi o Slenderman sentado no meu sofá abraçando a Kimberly.  Claro, é o avô dela...

Kimberly

Quando o Jeff saiu para matar eu fiquei completamente sozinha naquela casa meio escura e com barulhos de animais ao redor da casa, fui procurar o que comer quando escuto um som na sala e vou em direção, vejo uma criatura muito alta e não tinha fase. Que porra, hoje eu morro, dô uns passos pra trás mas a criatura se vira em direção a mim.

Kimberly - Quem é vo... Você?

Slenderman

Estou na mansão e já faz algumas semanas que não falei com Jeff, espero que ele não tenha matado a minha neta. Hoje eu decido ir contar a verdade toda para minha neta. Já são 22:20  olho no relógio que está em meu braço, espero que ela esteja acordada, vou em direção a casa do Jeff que não é muito longe da mansão, não estou afim de usar meus poderes então quero ir andando.
Cheguei em frente da casa do Jeff vejo a Kimberly, está sentada no sofá pensativa, logo em seguida ela sai para cozinha, eu aproveito, entro na casa e faço um barulho para que ela possa saber que eu estou aqui, logo em seguida ela me vê, fica me encarando e dando passos para trás.

Kimberly - Quem é voc... Você?

Slenderman - Prazer minha querida neta, me chamo Slenderman, sou seu avô.

Kimberly - Como assim meu avô?!

Slenderman - Sente-se aqui do meu lado.

Kimberly - Não! - Minhas pernas estão bambas.

Slenderman - Haha, tá certo minha neta eu te entendo, mas cadê o Jeff?

Kimberly - Ele saiu pra matar.

Slenderman - Ok, vou logo ao ponto, eu vim aqui contar toda a verdade sobre você ser minha neta.

Kimberly - Ok - Continuo no mesmo lugar.

Slenderman - Seu pai ele é meu filho, ele se apaixou por uma humana que no caso é sua mãe, nesse dia ele foi ao mercado onde sua mãe trabalhava, ele estava com um corte em seu braço e sangrava muito, claro que ele não iria morrer só se alguém matasse ele com algo muito poderoso. Ele foi pegar kits de primeiros socorros e na quela noite sua mãe estava no turno, ela viu que ele sangrava muito, acabou se preocupando e perguntando se ele não queria ir a um hospital mas ele continuou calado de cabeça baixa, porém, ela foi tão insistente que ele a respondeu: (Não precisa, não é nada demais) acabou que ela pediu para cuidar dos seus ferimentos e ele aceitou. Eu não sei com o que ele estava na cabeça nesse dia... Mas acabou que eles começaram a se ver todos os dias até criarem sentimentos um pelo o outro e tendo uma relação, passaram-se  meses, ela descobriu que estava grávida e contou a ele, ele aceitou e criaram você. Mas com o tempo você foi crescendo e ele não podia mais ficar com contigo.

Kimberly - Por quê? - Estava com lágrimas no rosto sentando do lado dele.

Slenderman - Porque iria ficar muito perigoso pra vocês duas e ele não queria colocar sua vida e da sua mãe em risco. Tem muitas pessoas que o odiavam e queriam matar ele. No fim ele morreu e sua mãe ficou sozinha com você - Fui surpreendido pelo seu  abraço.

Kimberly

Enquanto eu escutava a história que meu avô contava, uma lágrima desceu em meu rosto e fui sentar ao lado dele, quando ele estava preste a terminar dei um abraço nele e comecei a chorar tanto que seu terno ficou todo molhado.
Vi que o Jeff estava olhando pra nós pensativo.

Kimberly- Jeff! - falo saindo do abraço do meu avô e enxugando as lágrimas.

(Então gente, espero que estejam gostando, bjs do Jeff The killer❤️🔪)

Jeff The killer ApaixonadoOnde histórias criam vida. Descubra agora