Kimberly
Terminamos de jantar e fui lavar os pratos, assim que terminei tudo fui em direção ao sofá onde o Jeff está, o mesmo me encara e faz o sinal para eu me sentar do lado dele e sem sequer dizer nada eu faço.
Reparo que o mesmo estava assistindo a um filme de terror, e para ser sincera era algo que eu não gostava era filmes de terror.
Jeff
vejo que ela terminou de lavar os pratos, então eu fiz um sinal para que ela senta-se ao meu lado, quando ela sentou eu coloquei minha cabeça no colo dela.
Jeff- faz cafuné em mim?
KimberleyJeff deitou-se no sofá e colocou sua cabeça no meu colo, em seguida ele pediu para mim fazer cafuné nele - mas me perguntava mentalmente o porque dele está agindo dessa maneira, isso era bastante estranho, mas sem pensar comecei a fazer cafuné nele, e enquanto assistiamos Jeff virou seu rosto para cima e me chamou .
Jeff - Kimberly? - Falou meu nome de um jeito autoritário, me deixando apreensiva.
Kimberly - Oi? - O encarei.
Jeff - Eu vou sair de noite e só volto de madrugada, não precisa esperar por mim.
Kimberly - Certo, mas para onde vai? ‐ Perguntei curiosa, encarando seus olhos.
Jeff- Você não precisa saber - Fala com um tom um pouco ignorante, e de longe se percebia que ele não havia gostado da minha pergunta.
Jeff
Terminamos de assistir o filme, me levantei do colo da Kimberly e fui em direção ao porão "a sala de tortura". Peguei tudo que eu iria precisar, hoje eu vou fazer uma festa, e estava ansioso por isso!
Subo para cima e vejo que a kimberly ainda está no sofá.Jeff - Kimberly, eu já vou, mas não entre no quarto ao lado do meu, você sabe disso né? -A olhei sério, vendo a mesma se encolher um pouco.
Kimberly- Sim... - Respondeu meio baixo, sem me olhar.
JeffSaio de casa e tranco tudo por fora, tudo isso para o caso de que ela tentasse fugir, mas acho que ela não iria fazer uma loucura dessas, mas sempre é bom se previnir, nunca se sabe.
Vou em direção ao meu carro que está em frente de casa e coloco minhas ferramentas no porta malas, mas antes eu checo se eu peguei tudo. Ah, eu esqueci a minha bebê, minha preciosa faca favorita, como posso esquecê-la em uma hora dessa?
Sem hesitar vou em direção a porta e abro, percebendo um clima estranho. Kimberly!Ela já não se encontrava mais na sala, O que me deixou bastante atento. Desço em direção ao porão, o primeiro lugar que venho em minha mente, mas logo escuto um barulho vindo de cima, sem pensar subo rapidamente para ver oque estava aconrecendo por lá.
Entro no corredor, e sinto meu sangue ferver e um ódio me subir a mente quando vejo a porta do quarto ao lado do meu aberta, sendo que tudo que pedi era que isso não acontecesse.
Mas isso não vai ficar assim, Kimberly vai me pagar da pior maneira possível por ter sido tão desobediente!!! Eu vou acabar com ela.
Entro no quarto e vejo Kimberly sentada no chão perto de um baú e vários pedaços de vidro espalhados pelo chão, ela olha o quadro olhando de um jeito curioso um quadro que tem o retrato da minha família. Ela mal havia notado minha presença, mas isso acabaria em segundos.
Jeff - O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO!!!!!! - Gritei carregado de ódio a fazendo me encarar assustada, ela não tinha esse direito, ela estava ferrada comigo hoje!
(Então gente, espero que estejam gostando, bjs do Jeff The killer❤️🔪)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The killer Apaixonado
RomanceKimberly, uma garota de apenas 16 anos com grandes sonhos pela vida, tinha em mente um futuro brilhante ao quão vinha planejando a anos. Sempre sonhadora e persistente em suas metas, mas mal sabia que seu pior pesadelo estava por vim. Jeff The Kill...