capítulo 14 - Hot

202 11 0
                                    

Jeff- Kimberly, eu sinto muito, eu não queria. desculpa — baixo a cabeça.

Kimberly-tudo bem Jeff, eu sei que você não queria isso… eu já tinha percebido que ela ainda gosta de você e que iria fazer de tudo para te ter de volta e fazer ciúmes para mim, mas acho que ela conseguiu-dei um sorriso de canto e baixei minha cabeça.

Jeff- Eu nunca iria fazer isso com você sabe o porquê? Eu te amo kimberly, EU TE AMO MUITO! - ela levantou sua cabeça e seus olhos estão cheios de lágrimas,dei um abraço nela e ela retribuio.

  Kimberly-  eu também te amo muito Jeff, desculpa por não me controlar e ir para cima da Jane, eu só não aguentei ver aquilo- começo a chorar.

  Jeff- tudo bem minha princesa-passo minha mão em seu cabelo e sinto que ela está mais calma, se separamos do abraço e em seguida ela me beija é um beijo muito calmo até que começou a esquentar, ela sobe em meu coloco.

Kimberly- Jeff...- falo se separando do beijo-  Eu quero  ser sua hoje e você meu! - começo a beijar ele novamente.

  Jeff- kimberly - saio do beijo- tem certeza que é isso que você quer? - ela assenta com a cabeça fazendo um sinal de sim. Ela começa a rebola no meu colo me fazendo ficar duro, coloco ela deitada na cama e subo em cima dela, ela começa a tirar minha blusa, e eu tirei a dela, enquanto tento tirar seu sutiã vou dando chupão em seu pescoço e ela gemia o meu nome, tirei seu sutiã seus peitos é perfeito, coloquei um em minha boca e comecei a chupa-lo enquanto o outro eu faço massagem com a minha mão. Subo pra cima em direção a sua boca, até que ela sobe em cima de mim, tira a minha calça vendo o meu membro alto dentro da cueca, ela dá um sorrinho de lado.

Jeff- Kimberly chupa, por favor! Chupa quero sua boquinha nele vai- começo a puxar seus cabelos de leve enquanto gemia- ela chupanva o meu membro fazia o vai e vem até que eu gozo em sua boca e ela engole tudinho. Subo ela pra cima e tiro seu short e a calcinha, começo a passar a língua na sua entrada ela gemia o meu nome e isso é tão bom, subo pra cima e pergunto se eu posso penetrar ela - ela disse sim.

Kimberly- Jeff, você está usando camisinha? 

Jeff- sim - mostro a ela e tiro a camisinha de dentro e colocando no meu membro, pronto - disse olhando para ela que estava totalmente corada. Se doe me fala ok? Ela fez um sinal de sim, começo a penetrar ela bem devagar.

Kimberly- Jeff! Dói!

Jeff- calma amor - coloco o meu membro todo e fico um tempo até ela se acostumar com o tamanho. Começo o vai e vem bem lento.

Kimberly- mais rápido Jeff, por favor!!

Jeff

Começo a ir rápido, ela gemia muito alto, eu apertava os seus peitos e gemia, até que a gente troca de posição ela fica por cima de mim, cavalgando bem rápido, isso é tão bom aaaa- mais rápido kimberly Ahhhh, você é tão gostosa-

Jeff- kimberly eu vou..vou go… gozar- saio de dentro dela e gozo na camisinha, tiro a camisinha e jogo na lixeira que tem do lado da cama e me deito do lado dela, ela ainda estava ofegante e eu também, olhamos um para o outro e demos um beijo calmo.

Kimberly -:Essa foi minha melhor transa, apesar que foi a primeira mais foi muito bom eu nunca vou me esquecer, tirei minha vingidade com um psicopata que me sequestrou e eu o amo, pode acreditar nisso? - dou um sorrinho.

Jeff- também não vou me esquecer dessa noite princesa- dou um selinho.

Kimberly

Jeff me chama para um banho, mas não aconteceu nada de mais só uma mãozinha boba mesmo, saímos do banho eu coloquei um sutiã preto e uma calcinha da mesma cor e o Jeff colocou uma box azul escuro. Deitamos e conversamos um pouco o sono logo chegou e fomos dormir.

 Deitamos e conversamos um pouco o sono logo chegou e fomos dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeff- boa noite amor

Kimberly- boa noite moh - e assim dormimos de conchinha.


(Então gente, espero que estejam gostando, bjs do Jeff The killer❤️🔪)

Jeff The killer ApaixonadoOnde histórias criam vida. Descubra agora