capítulo 19

64 8 0
                                    

Liu- ora, ora, ora! Nem chamaram a gente, que coisa mais feia!- diz Liu se aproximando. 

Xxx- quem é você? O que está fazendo aqui? 

Liu- vim fazer uma brincadeira com vocês! 

Xxx- não queremos fazer nenhuma brincadeira! 

Xxx- Lucas, eu estou com medo.. 

Liu: então você se chama Lucas, belo nome... - dou um sorriso sem mostrar os dentes - que tal nos se conhecemos? 

Lucas- o.. ok. Essa de blusa branca é Maria a de vestido se chama Núbia E o menino do meu lado se chama Marlon.

Liu- Prazer me chamo Liu, esse do meu lado esquerdo é meu amigo Jack e do lado direito Jeff, Jeff The killer- logo Jeff mostrar seu rosto mostrando seu sorriso macabro. 

Marlon- mas porque seu amigo Jack está vestido de palhaço e seu amigo Jeff tem esse corte na boca...?

Liu

Quando eu ia responder a Maria me interrompe.

Maria- voc... Você é o Jeff The killer! 

Jeff- parece que você me conhece- dou um sorriso macabro. 

Maria- gen.. Gente eles são assassinos! Esse é o Jeff The killer!!!! - todos se levanta 

Jeff- Demoraram para perceber- dou uma gargalhada alta.

Jack- aff gente não estou com paciência, vamos acabar com isso logo. 

Liu- calma Jack temos que brincar um pouco.

Jeff- Núbia, vem cá! - faço um sinal com a mão. 

Marlon- não Núbia, não vá! 

Jeff- Cala a boca seu puto, quem manda aqui sou eu! Núbia vem cá agora! - Núbia começa a se aproxima bem de vagar. 

Núbia- o que vai fa.. Fazer? 

Jeff- vira de costa - ela obedeceu, peguei minha faca de cabo branco e passei pelo seu pescoço fazendo um rasgo enorme e jorrando sangue peto dos seus amigos, todos gritam e começaram a correr, eu vou atrás do Marlon, Jack vai atrás do Lucas e Liu atrás de Maria. 

Liu- O que você foi fazer no mato, Maria Chiquinha... Te achei!

Maria- não por favor! 

Liu- Shiuu, vai ser bem rápido, eu prometo- dou um sorrisinho de lado - pego Maria pelos cabelos e a puxo, ela começa a se debater tentando se soltar, pedia por misericórdia pela vida dela. 

Maria 

Paro de me debater, eu não vou conseguir mais, sei que eu vou morrer de todo o jeito... Ele é um assassino e assassino não tem piedade! Eu estou com muito medo eu quero ir para casa, quero meus amigos, sinto uma lágrima descendo de meu rosto, estou em uma carvena a única coisa que está aceso  é uma fogueira que o Liu fez, eu me pergunto porque ele não me matou naquele momento! 

Liu

Que porra está acontecendo comigo! Porque eu não matei ela naquele momento, eu não sou assim! Mas algo me diz para deixá-la viva, mas eu quero matar ela, mas não consigo porra! 

Jeff- ahh, hoje foi muito bom! Marlon é um frouxo, ele quase se mijou meu Deus, essas crianças não aguentam nada. 

Jack- verdade, aliás cadê o Liu? 

Jeff- também não vi ele, depois que ele foi atrás da Maria ele não apareceu, estranho... Mas vamos para casa, quero tomar um banhoe talvez ele esteja em casa. 

Kimberly

E aqui estou deitada na cama, com a langerie da cor azul que Jeff amou, faz hora que ele saiu para matar e não chegou, eu estou quase desistindo e indo dormir, até que eu escuto um som na porta- oi, quem é? 

Jeff- Minha princesa sou eu- já com a mão na maçaneta abro vendo aquela perfeição em pé só de langerie cor azul, só quero correr até ela e fuder com ela, mas percebo que eu estou sujo, eu ainda tenho que tomar banho. 

Kimberly- oi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kimberly- oi... - digo se aproximando, mas ele dar um paço pra trás - o que foi Jeff?... 

Jeff- tenho que tomar um banho ou você não viu que eu estou sujo- falo sarcásticamente. 

Kimberly- ok ....

Jeff- vou tomar um banho aqui no seu quarto mesmo- mas antes eu fui no meu quarto peguei um par de roupa e uma cueca box azul-escuro e voltei para o quarto da kimberly e fui tomar. Terminei meu banho, mas só saí de cueca, vendo ela babando-  dou um sorrisinho de lado. 

Kimberly 

Escuto o som da porta do banheiro se abrindo, é agora eu tenho que tomar iniciativa, respiro fundo. Quando vejo Jeff só de cueca aaaa isso está acabando comigo! É agora ou nunca, vou em direção a ele e…

(Então gente, espero que estejam gostando:) e mais dois capítulos e eu finalizo:( bjs do Jeff The killer❤️🔪)

Jeff The killer ApaixonadoOnde histórias criam vida. Descubra agora