Kimberly- sempre estive - dou um selinho nele e vou até o slenderman.
Slenderman- pronta?
Kimberly - sim...
Kimberly
E aqui estou eu lutando com meu avô para descobrir se eu tenho algum poder, mas eu acredito que eu tenho... no dia que eu partir para cima da Jane meus olhos ficaram vermelho e a Jane estava me arranhando e eu não fiquei com nehum arranhão, isso foi bem estranho porque eles nunca ficaram assim... Já faz alguns minutos que estou lutando com meu avô e não aconteceu nada além de eu estou apanhando, mas sabe o que é estranho... Eu não estou com feridas.. eu deveria estar já que cada tentáculos do meu avô bate em me dói... É isso, esse é meu poder! - vô eu descobrir!.
Slenderman- O quê? - olho meio confuso e o Jeff se aproximando da gente.
Kimberly- o meu poder, eu não estou me machucando... Mas como isso pode acontecer! quando eu caía eu sempre me feria, mas agora eu não estou ferida, isso que é estranho e também quando eu fui para cima da Jane naquele dia ela me arranhava com suas unhas e eu não fiquei com nenhuma ferida...
Slenderman- verdade, você deveria está feriada devido aos meus tentáculos, como não puder perceber isso antes - bato na minha testa.
Jeff- verdade, estranho....
Slenderman
Enquanto eu lutava com a kimberly eu não vi os olhos dela ficarem vermelho novamente, acredito que já sei o porquê talvez ela sentiu muito raiva de ver a Jane com o Jeff e se… Eu chamar a Jane pra lutar com ela e fazer ciúmes? Não é uma boa idéia mas é a única opção. Até que a kimberly me chama e fala que não está se machucando e se explica. - bem que eu percebi também. - vamos fazer assim por hoje é só isso, outro dia você luta com o Jeff e vou te levar ao Dr.Smiley para você fazer alguns exames e vou tentar descobrir que poder é esse que você tem, nós sabemos que você não se machuca ok! Mas o porquê você ficou com os olhos vermelhos? Nem eu e nem seu pai tem olhos vermelhos e sim ficam pretos todo pretos.
Kimberly- Tá bom, mas agora eu vou na minha antiga casa com o Jeff buscar minhas roupas.
Slenderman - ok.
Jeff
Enquanto eu e a kimberly caminhava na floresta em direção a casa dela, eu estava pensando em como eu poderia pedir ela em namoro... Eu nunca fiz isso até porque quem me pediu em namoro foi a Jane, mas com a kimberly é diferente, eu nunca sentir algo assim por alguém, será que eu realmente estou apaixonado por ela? - fico perdido em meus pensamentos, até que a kimberly fala.
Kimberly
Saímos faz uns minutos, eu e Jeff ficamos em silêncio o único som era dos animais correndo para lá e para cá, Jeff parecia perdido em seus pensamentos, as vezes eu me perguntava se realmente o amo, e se era isso que eu queria. Ele me fez muito mal, ele me tirou da minha mãe, da minha escola... ele até tirou uma unha minha - olho para meu dedo que está sem a unha- mas, ao mesmo tempo ele me fez bem.. Ahh eu não sei, eu estou tão confusa!. Percebo que chegamos perto da minha casa - Chegamos Jeff - falo para ele com lágrimas nos olhos, não vou mentir sinto muito falta da minha mãe...
Jeff- Vamos pegar suas coisas e voltar, não fale com sua mãe ok?
Kimberly- tá bom, Jeff…
Kimberly
Procurei a chave que sempre ficava de baixo de um jarro de planta do lado da porta, levantei e vi a chave abro a porta bem devagar, quando entro vejo que tudo está em seu lugar, eu e Jeff vamos para parte de cima onde fica meu quarto, passamos pela porta do quarto da minha mãe e abri a porta e vejo que ela não está em seu quarto, acho que ela foi trabalhar - penso.
Jeff- bora kimberly, pegue suas coisas para ir, antes que sua mãe chege.
Kimberly- calma Jeff- fomos para meu quarto lá pegai uma mala que está em cima do meu guarda-roupa, peguei quase todas as minhas roupas e coloquei na mala. Até que escutamos um som da porta sendo aberta.
Layla mãe- tem alguém aí? - começo a subir a escada.
Kimberly- lascou- olho para o Jeff.
Jeff- vamos se esconde de baixo da cama.
Kimberly- OK- fomos para baixo da cama e deixei a mala com as roupas em cima da cama não ia dar tempo.
Layla mãe- kimberly é você?
(Então gente, espero que estejam gostando, bjs do Jeff The killer❤️🔪)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The killer Apaixonado
RomanceKimberly, uma garota de apenas 16 anos com grandes sonhos pela vida, tinha em mente um futuro brilhante ao quão vinha planejando a anos. Sempre sonhadora e persistente em suas metas, mas mal sabia que seu pior pesadelo estava por vim. Jeff The Kill...