capítulo 15

127 9 9
                                    

Kimberly  Acordo com o Jeff me dando um selinho - Bom dia amor

Jeff- Bom dia meu bem, amor o que você pretendia fazer da vida, antes de eu te sequestrar?- falo olhando para ela. 

Kimberly- Bom, Jeff eu ia fazer faculdade de medicina, quero muito ser uma grande médica, amo ver pessoas fazendo cirurgia acho muito legal Eu também me inspirei no The good doctor ( O bom doutor). Eu amo sabe, amo a medicina, esse é meu sonho- olho para ele e dou um sorrisinho-e você Jeff, qual é o seu sonho?

Jeff- Eu não tenho um sonho, mas eu posso ter um agora - ela me olha confusa- você, você é meu sonho kimberly quero que a gente fique juntos até a morte nos separar...

Kimberly- e você nunca me deixe ok?- ele faz um sinal com a mão.

Kimberly

Se levantamos e fomos tomar banho, terminamos o nosso banho e descemos para cozinha, lá está todos os creepys e como sempre a Jane me olhava com aquela cara de vaca dela-
Bom dia pessoal

Todos- Bom dia - menos a Jane

Slenderman 

Passei a noite toda no meu escritório, era tanta papelada, quando terminei tudo e olhei para o relógio que está em meu braço vi que já são 8:35 da manhã, vou à cozinha tomar meu café e vejo que todos estão lá reunidos - Bom dia a todos. 

Todos- Bom dia! 

Slenderman- Kimberly? - a chamei 

Kimberly - Sim?

Slenderman-  hoje será seu treino para ver se você tem algum poder ok e você vai treinar comigo e o Jeff? 

Kimberly- Sim, e vô posso ir na minha casa buscar minhas roupas?- falo um pouco nervosa… 

Slenderman- Ok, mas o Jeff irá com você, não é que eu não confie em você... Entretanto... Estou preocupado 

Liu- e desde de quando você se preocupa? 

Jane- Verdade... E você se preocupando com essa vadia da desgraç...- antes que eu possa terminar de falar a kimberly me interrompe

Kimberly- olha aqui sua idiota quem pensa que você é! Para me chamar de vadia? Você ama minha mão na sua cara né, só pode! 

Jane- Ahh você pensa que tenho medo de você? Você tomou meu Jeffinho de me! 

Kimberly - ele nunca foi seu! Entenda! Agora ele é SÓ MEU e ninguém vai tirar ele de me, entedeu ou quer que eu repita!? Se tentar algo contra nós eu juro que te mato sua Loka!

Liu- isso mesmo kimberly! Jane você tem que entender que Jeff não te ama mais! Cai na real garota e para de ser tão iludida

Jeff- parem vocês duas e a kimberly está certa Jane, eu não te amo mais e sim amo a kimberly, então para de atrapalhar a nossa vida!

Slenderman- acabou? Eu não tenho um dia de paz! 

Jack- só quando morrer - todos soltaram um sorrisinho baixinho

Slenderman- Jack e suas piadas sem graças... Se não quer ficar sem a língua também é melhor ficar calado 

Jack- ok  ok - saio da mesa e digo a todos que vou matar um pouco

Slenderman- Kimberly, quando você terminar o café venha em minha sala para nós ir te treinar 

Kimberly - tá bom vô 

Jeff 

Terminei meu café e  a kimberly também saímos da mesa para ir até o slenderman, e os outros ficaram na mesa conversando. Cheguei na porta e o chamei, ele logo em seguida abre e mandou nós seguir ele, saímos de casa e slenderman não disse uma palavra para aonde iríamos, mas eu também não perguntei já que eu teria uma ideia de onde iríamos a kimberly continua sem falar. Estamos perto de um campo de futebol, ele está abandonado faz anos e eu nunca vi ninguém aqui, além de nós creppys. Slenderman esta na nossa frente até que ele para e fala. 

Slenderman - Bom, vamos treinar aqui e já são - olho no relógio que está no meu braço- 10:05 de 13:30 vamos para casa, vou lutar primeiro e depois o Jeff

Kimberly-  ok, vamos lá!

Jeff- você está preparada? 

Kimberly- sempre estive - dou um selinho nele e vou até o slenderman.

(Então gente, espero que estejam gostando, bjs do Jeff The killer❤️🔪)

Jeff The killer ApaixonadoOnde histórias criam vida. Descubra agora