||Aviso°...
__Todos os personagens da fic seram maiores de idade,então não haverá sexualização de menores aqui!
__A história contém;
•Sexo explícito;
•Violência;
•Drogas;
•Palavras de baixo calão;
•insinuação a abuso sexual;•Se algum desses tópicos não lhe agradam,PORFAVOR,NÃO LEIA!
~você foi avisado até aqui,esta sob sua própria conta e risco <3
____________________¤____________________
Música: "oh mami"/chase
\\》》》》》》》》》//__Anda logo caralho-vociferou em tom baixo para a garota loira-
__Espere caralho!-respondeu no mesmo tom-
Assim,finalmente a garota loira terminou de descer a janela de seu quarto indo de encontro ao chão,logo a loira caminhou até sua amiga que a esperava impacientemente.
__Já tava na hora né emma?!-disse irocina-
__Boa noite pra você também S/N!
__Que seja,vamos logo-mandou ja andando na frente da amiga-
Sem querer retrucar,Emma apenas obedeceu e tratou de "alcançar" a amiga que caminhava em sua frente meio furiosa.
Não demorou muito para que emma e S/N estivessem caminhando lado a lado pelas ruas escuras e frias da madrugada,mas afinal, oque diabos essas garotas estavam fazendo fora de casa no meio da noite? Simples! Emma havia simplesmente equivocado de que precisava sair para "esparecer",porém a loira não queria fazer isso sozinha então obrigou sua melhor amiga {S/N} A ir com ela e ca estavam.Sair com muita frequência nunca foi a "praia" de S/N,porém,como a garota tinha uma enorme consideração por sua melhor amiga,se sentia na obrigação de cuidar da mesma e "apoia-la" em suas decisões.
Já fazia alguns minutos que as garotas estavam andando,impaciente como estava,logo S/N questionou emma sobre aonde estavam indo.
__Fala sério,aonde a gente vai se enfiar dessa vez?-questionou olhando com uma cara de tédio para a loira ao seu lado-
__Eu tenho certeza de que você vai querer ir embora se eu disser-respondeu enquanto praticamente "desfilava" ao lado da amiga-
Emma era uma boa garota,porém suas vestes "vulgares" não diziam a mesma coisa. A loira usava uma mini saia preta de couro totalmente colada ao seu corpo acompanhada de um croped preto de alça fina que tinha algumas pedrinhas presas em si como emfeite.
A garota também calçava um par de saltos meio finos também pretos,e seus cabelos loiros estavam soltos e bem arrumados por sinal,a loira era muito fã de maquiagem,porém apenas passou um batom vermelho em seus lábios e fez um belo deliniado em suas pálpebras.S/N Por outro lado não tinha muita paciência para essas coisas como sua amiga. A garota usava um short jeans acompanhada também por um croped preto porém um pouco mais comprido que o de sua amiga emma.
A mesma calçava um coturno preto de cano baixo e usava uma meia arrastão,para se cobrir do frio,S/N também usava uma jaqueta jeans em cima do croped,porém a jaqueta permanecia com seus botões abertos assim dando uma boa visão de sua roupa. Seus cabelos também estavam soltos e bem arrumados,possuía um gloss em seus lábios e um pequeno deliniado em suas pálpebras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babygirl~ Sano Manjiro
Fanfiction"Bêbados de um sentimento,sozinhos com as estrelas no céu"