16.

229 15 6
                                    

música; the hills x where have you been.

→Alt~point view←

Os dois irmãos se encontravam na sacada do quarto de Mikey,o cômodo estava em total silêncio,ambos se encontravam bem relaxados na presença um do outro, após os dois irmãos terem inalado uma certa quantidade de um cigarro com erva duvidosa.
  Shinichiro visivelmente estava inquieto,e por mais que mikey fosse mais novo,ele não era idiota, logo o loiro percebeu a inquietação do moreno ao seu lado,mas o mesmo sabe que não demoraria muito para que shinichiro começasse sua enchorrada de perguntas.

__então..-dito e feito,o mais velho começou o diálogo.
  _quem é ela?

Por mais ansioso que estivesse para ouvir as explicações do mais novo, shinichiro transparecia uma face tranquila e relaxada,diria que até demais.

__lembra daquela amiga do ensino fundamental da emma?
  _o loiro questionou encarando o irmão por alguns ralos segundos.
__é ela,e também é a tal irmã mais nova do baji, s/n baji.

O moreno mais velho transparência multiplas expressões,confuso, impressionado,assustado...
  Mas logo,sua típica expressão relaxada retornou ao seu rosto,o moreno logo deixou escapar um riso anasalado oque não passou nenhum pouco despercebido pelo loiro ao seu lado.

__que droga deu pro baji pra ele deixar você "brinca" com a irmã mais nova dele?
  _o moreno questionou brincalhão.

Mikey revirou os olhos para o irmão parecendo brevemente incomodado com o comentário do mesmo se referindo a garota de cabelos escuros como um objeto,e mais uma vez shinichiro percebeu isso no irmão.
   Já era um fato,os irmãos Sano sempre conseguiam ler uns aos outros como se fossem cartas abertas,mesmo com a menor das expressões e mínimas mudanças de humor,ele ja entendiam que algo estava errado so de olhar,era um possível "dom" de família.

__Tá,uma pergunta melhor-a atenção de mikey fora atraída mais uma vez- como... aconteceu?
    _o mais velho perguntou da melhor maneira que encontrará,evitando ao máximo trazer desconforto para o mais novo.

O loiro suspirou pela décima vez no dia,mas logo a sombra de um riso ligeiro pairou sobre os lábios do sano por alguns segundos.

__foi durante uma corrida,a emma levou ela como uma surpresa de aniversário atencipado.
  -o moreno ouvia o irmão atentamente,sem deixar escapar absolutamente nada diante seus olhos.

__a gente se esbarrou por acaso,trocamos uma ou duas palavras e logo sumimos da vista um do outro.

Shinichiro encarava atentamente qualquer mínima expressão do irmão, porém,em momento algum durante toda conversa mikey demonstrou qualquer tipo de expressão esperada por shinichiro,o loiro não demonstrava desinteresse e muito menos fazia pouco caso,na verdade, mike mostrava mais interesse na garota do que já mostrou por qualquer outra garota.
  O sano de madeixas escuras aparentava estar extasiado a tudo,nunca imaginou ver com seus próprios olhos Manjiro sano demonstrar interesse por um garota tão repentinamente,tendo em vista que o mesmo nunca dera uma importância relevante ao assunto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Babygirl~ Sano Manjiro Onde histórias criam vida. Descubra agora