09.

1.9K 184 108
                                    

Música; sexy bitch
Use fones para melhor experiência 🎐

______$______

Sentia seu corpo arrepiar,os dedos gelidos do loiro deslisavam por seu corpo molhado e quase nu.

Estava em cima do colo do loiro,seus braços estavam envolta do pescoço do mesmo, ambos se beijavam agressivamente como se desejassem aquilo por séculos.
Em algum momento-o qual não se lembrava claramente- Mikey havia lhe chamado para o andar de cima,não se lembrava o motivo,só sabia que havia seguido o rapaz sem nem mesmo questionar.

Quando se deu por si mesma,mikey já havia lhe colocado em seu colo e ali estavam até então,mesmo com o álcool passando pelo seu sangue,já estava ciente das coisas que estava fazendo,principalmente naquele momento com manjiro.

Resolvendo dar um leve descanso a sua boca, mikey alternou os beijos para seu pescoço. Conseguia sentir a trilha de mordidas e chupões que o loiro deixava pelo seu pescoço.

Os arrepios te davam calafrios no estômago.

Uma sensação de adrenalina e prazer colidiam entre si, estava totalmente rendida a mikey e suas vontades,conseguia facilmente esquecer de tudo e todos a sua volta apenas com o mais simples de todos os toques do loiro.

Sentia todo tipo de emoções,sentia que nada e ninguém poderia interrompe-los naquele momento,isso era oque você pensava..

Em meio a tantos sentimentos e emoções embargadas ao mesmo tempo,assim que sentiu mikey levar uma de suas mãos para a barra de seu short jeans- que se encontrava completamente encharcado- recebeu um tipo de "chock" como alerta. Na mesma hora cessou os beijos com o loiro e em um pulo,se retirou do colo do mesmo. Mikey lhe olhava confuso e preocupado.

Manjiro percebeu a aflição e medo estampados em seu rosto,isso gerou ainda mais preocupação no loiro enquanto você parecia perdida e ofegante,como se tivesse acabado de ser perder no meio da floresta.
Rapidamente a atenção do loiro foi levada para suas mãos,que estavam mais inquietas que o normal,você balançava elas freneticamente no ar como se estivesse procurando algum tipo de 'apoio' para se acalmar ou recobrar seus sentidos.

Mikey tendo noção da situação,logo caminhou até você e procurou da melhor forma possível lhe tranquilizar.

__Ei,honey.

Não houve resposta,é como se não tivesse nem noção deque mikey estava bem ali.

__honey,tá tudo bem?- calmamente o loiro tentou acalmar-lhe tocando em seu ombro,oque não adiantou muito- S/N!

Parou.

Assim que ouviu seu nome ser vociferado da boca do loiro daquela forma,todos os "espasmos" e "aflitos" cessaram.

__Mikey-o nome do loiro saia com dificuldade de sua boca, evitava ter contato visual com o mesmo e claro que mikey percebeu isso- eu...eu.

__relaxa,tá tudo bem-o loiro tranquilizou- não precisa se desculpar.

Mikey tinha um olhar meigo acompanhado de um sorriso sincero direcionado para você,achava fofo a forma como o Sano se preocupava consigo,mas nem as mais doces e sinceras palavras de manjiro eram capazes de fazer a vergonha que sentia de si mesma desaparecer naquele momento.

Babygirl~ Sano Manjiro Onde histórias criam vida. Descubra agora