07.

2.2K 194 283
                                    

Aesthetic do capítulo|×

__________________°~_____________________

__Vai acaba morrendo desse jeito-pela quarta vez a loira lhe repreendeia nessa manhã- ainda são 08:30 da manhã caralho.

Suspirou revirando os olhos e dando uma última tragada em seu cigarro-que já estava para acabar- sentindo mais uma vez a nicotina tomando conta de si e lhe trazendo uma sensação de..calmaria?

__Não enche emma-retrucou a loira jogando o cigarro no lixo- É bom 'desestressar' sabia?

Sentou-se na cadeira de frente para a loira que tomava uma vitamina de banana acompanhada de algumas frutas como; amoras,bluberis,kiwi, entre outras.
  Quem visse Emma bebendo como bebe nas festas e finais de semana,jamais pensaria que A loira tem uma alimentação tão balanceada,era de surpreender até mesmo você.

__Comer algo que preste, faz bem de vez em quando-uma nova repreensão veio da loira enquanto a mesma saboreava um pedaço avermelhado e doce de morango- e diminuir o cigarro também é bom.

__Ta,Tá-retrucou enquanto mordiscava um pedaço de seu típico e costumeiro pão com presunto e queijo- já entendi mãe.

A loira riu com a provocação logo lhe apontando o dedo do meio,oque ao seu ver era algo hilário já que logo em seguida começou a rir.

Manhãs como estas já eram comuns nos dias em que A Sano passava a noite em sua casa,já perderá a conta de quantas vezes foram.
Era quase como se vocês morassem juntas,as vezes questionava o porque de emma passar mais tempo em sua casa doque na dela, vai entender. A loira conseguia ser bem 'questionável' quando queria.

__EU ATENDO!- emma gritou da sala ao ouvir o soar da campanhia.

Você ainda permanecia na cozinha terminando de secar os pratos,estava imersa em seus desvaneios como sempre oque lhe tomava a atenção de qualquer outra coisa que seja.
  Brevemente sentiu alguém lhe dar um leve soco no ombro,oque obviamente lhe arrancou dos pensamentos mórbidos de sua mente.

Seus olhos caíram sob duas figuras bastante famíliares ao seu ver, Um moreno alto de cabelos negros compridos,olhos castanhos e pressas afiadas e cativantes.
O outro era centímetros mais baixo que o moreno,um loiro de olhos azuis meio esverdeados e um brinco prateado em uma de suas orelhas. Ambos usavam roupas parecidas, camisetas largas calça jeans rasgada e um tênis qualquer,oque diferenciava era a cor azul marinho na camisa do Matsuno e o cinza escurecido na do Baji.

__No que lhes devo a honra de vossa presença?-ironizou para ambos os rapazes com um tom de deboche.

Keisuke fez uma careta,enquanto chifuyu segurava-se para não rir da insatisfação do amigo.

__Não posso mais visitar minha maninha querida?-keisuke devolveu no mesmo tom.

__Normalmente você apareceria bêbado com o chifuyu te arrastando por aquela porta-provocou o mais velho que fechou a cara no mesmo instante- mas surpreendentemente não é o caso.

Baji bufou logo revirando os olhos, chifuyu não aguentando soltou alguns risos baixos.

__Não comessem vocês dois,por favor-emma interviu na possível briga- ainda é de manhã

Tanto você quanto keisuke reviravam os olhos.

__Mas fala,oque vocês querem?

Tanto Matsuno quanto keisuke lhe olharam com insatisfação,como se acabsse de fazer a coisa mais absurda do mundo.

Babygirl~ Sano Manjiro Onde histórias criam vida. Descubra agora