15.

682 47 9
                                    

Música; Trust issues- The Weeknd (speed-reverb)


📿

MAIS UM DIA SE INICIAVA, a casa de manjiro aparentava estar mais barulhenta e lotada que o habitual,tanto seus irmãos quantos seus amigos se encontravam no andar de baixo da casa enquanto o loiro do meio lutava contra a própria preguiça para ir de encontro aos outros.
O loiro se revirou na cama analisando cada detalhe do cômodo em que estava,vagou seu olhar pelo quarto a procura de uma certa morena de olhos amarelados que eram capazes de hipnotizar o loiro por horas,porém,sem sucesso em sua busca manjiro se deu por vencido e se levantou da cama ainda com sua típica face aborrecida e birrenta. O loiro caminhou até o banheiro tomando um demorado banho de água fria,ao sair,ainda tomado pela preguiça deixou que seus cabelos loiros se secassem sozinhos,vestiu seu típico short preto e uma regata branca simples,logo se retirou do cômodo e desceu as escadas até o andar de baixo preguiçosamente.

Chegando no cômodo aonde aparentemente todos estavam,logo o loiro foi recebido pelos olhares conhecidos e as saudações típicas e brincalhonas,tanto de seus amigos quanto de seus irmãos.

__Bom dia bela adormecida-keisuke que estava sentando preguiçosamente no sofá da sala brincou com o loiro que olhou para si aborrecido- tava quase pedindo pro Draken ir lá e te arrastar até aqui.

A zoação de baji foi acompanhada pelas risadas de mitsuya,kazutora e hakkai que também estavam próximos ao moreno no sofá,mikey ironizou a risada de ambos e revirou os olhos para keisuke logo o respondendo.

__A próxima coisa que eu vou "arrastar" é a sua cara no asfalto se não calar essa boca.
  __mikey respondeu rispidamente se direcionando até a cozinha.

__Alguém acordou do avesso hoje-angry comentou acompanhando a troca de farpas de mikey e keisuke, enquanto tomava seu café sentado na mesa Junto do resto do pessoal.

__Ele é assim toda vez que acorda sedo-shinichiro comentou bebericando seu café- tô surpreso que ainda não se acostumaram.

Logo o moreno mais velho se levantou e caminhou até a sala aonde boa parte do pessoal se encontrava,sendo logo acompanhado pelo restante que estava consigo na mesa. Aos poucos,todos foram se reunindo na mesa e próximos ao balcão que dava uma visão completa de todo o cômodo, s/n e Emma se encontravam no balcão conversando e aproveitando seu café enquanto os garotos a frente das mesmas conversavam entre si. Mikey,que até então se encontrava na cozinha, fazendo sabe se lá oque, logo se direcionou de encontrou ao restante do pessoal.
Assim que o Sano do meio se encontrava sentado em sua poltrona costumeira que ficava de frente para a lareira da sala de estar,as diversas vozes que se manifestavam pelo cômodo foram aos poucos se cessando.

__Que honra lhe receber tão inesperadamente irmãozinho- mikey comprimentou o irmão mais velho sarcasticamente- oque lhe trás a minha humilde residência?

Alguns lutavam com suas implacáveis vontades de rir descontroladamente,outros tentavam entender se mikey estava prestes a brigar com o irmão mais velho ou se costumava tratar o mesmo daquela maneira todas as vezes em que se viam,oque era raro,já que shinichiro estava sempre ocupado com os próprios assunto assim como mikey.

Babygirl~ Sano Manjiro Onde histórias criam vida. Descubra agora