Capítulo 14
•Titia tá sem ideia de musiquinha hj 🥲
{Como 'eu' imagino mais o menos a s/n nesta história}-
{A/T..}
Os primeiros índices da noite já se aproximavam,o comodo-apesar de lotado- estava em total silêncio,os garotos se entre olhavam em busca de algum sinal ou resposta. Porém, todos,sem exceção,olhavam para o garoto de cabelos longos e escuros que até então,junto dos demais permanecia em total silêncio e tentando organizar todos os pensamentos e conturgencias que alarmavam sua cabeça.
Keisuke estava nervoso,tenso,ansioso e com mais raiva,era de se esperar, afinal,ouvir que seu suposto "pai" deixou um recado claro deque logo estaria revolta em Tóquio,levavam os nervos do moreno mais velho a loucura mas oque mais preocupava o garoto era uma única garota de cabelos negros como os seus e pele tão pálida quanto a neve, sua irmã mais nova,era a maior das preocupações de keisuke e não só dele,como de mikey também,o loiro prometeu que a protegeria com sua própria vida e não deixaria que nenhum tipo de mal acontecesse com a irmã do amigo, porém,só keisuke e s/n sabiam quem realmente o suposto pai deles era,e até mesmo keisuke sendo conhecido como um dos caras mais violentos de toda a cidade,ele mais do que ninguém temia até onde a maldade do homem seria capaz de levá-los.__beleza,beleza-kazutora foi o primeiro a se pronunciar,o silêncio já estava o matando.
__alguém tem alguma ideia do que a gente faz ?Mais uma vez os garotos se entre olharam,a verdade é que ninguém ali sabia oque realmente deveriam fazer,já que mikey havia os chamado as pressas e simplesmente jogou toda a informação que lhe foi passada aos ventos para os companheiros.
Mitsuya olhou para mikey e logo em seguida para keisuke,ambos entenderam oque o garoto de fio roxos queria dizer,mesmo sem qualquer palavra ter saído de sua boca.__Primeiramente, é óbvio que ela não tá segura aqui, principalmente sozinha-keisuke por fim disse algo,se levantando do sofá em que estava.
__precisamos mantê-la em um lugar que seja seguro,quase impenetrável,e se possível-o moreno pausou rapidamente- com no mínimo algumas pessoas para ficarem de olho nela.
Todos aparentemente concordaram com o meio plano do moreno.
__Tá,mas aonde exatamente ela ficaria?
_takemichi logo questionou os amigos.Mais um problema a vista,ou quase, a conversa dos garotos foi interrompida por uma voz feminina e cabelos loiros que entraram como um fantasma no cômodo,que aparentemente ninguém tinha notado ainda.
__Ela fica com a gente.
_logo os garotos encararam a loira que estava encostada na entrada da sala.Os garotos a encararam confusos e perdidos,oque consequentemente arrancou um suspiro da Sano's mais nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babygirl~ Sano Manjiro
Fanfiction"Bêbados de um sentimento,sozinhos com as estrelas no céu"