11.

1.7K 135 15
                                    

Obs: yoo,voltei dps de um longo tempo meus amores,como vcs estão? Espero q estejam todos bem,e aqueles q não estiverem se precisarem conversa podem me mandar mensagem no meu insta (isa2_xs)
Enfim,depois de um bom tempo,resolvi voltar a escrever e bom,como a maioria de vcs parecem gostar bastante dessa história em específico, bom,resolvi começar por ela,lembrando q,devido ao longo prazo q fiquei afastad da escrita,talvez as minhas "habilidades" tenham decaido um pouco mas espero que não desistam de mim :)

__

11:35 A:M

Você conseguia sentir,é, sentia que a qualquer momento aquele lugar se transformaria na propia zona de guerra apenas com o silêncio aterrorizante que se instalou ali.
Mikey encarava penetrantemente Hanma,o loiro permanecia sob as escadas como se aquilo o desse um tipo de superioridade a qualquer um que tentasse o confrontar. Já Hanma- o homem a sua frente- permanecia com um olhar irônico e sarcástico. Não só para mikey,mas o homem esgio olhava da mesma forma para todos ali inclusive..Para você.

__Mikey- hanma indagou- como é bom ve-lo.

Viu mikey franzir seu rosto instantaneamente,não entendia nada daquilo,mas algo extremamente perigoso Hemanava daquele homem,era como se tudo de ruim existente na terra estivesse reunido em um único ser, era aterrorizante.

__estava por perto,então decidi passar para dar um oi- ele direcionou os olhos para você- parece que apareci em boa hora.

O sorriso sarcástico em seu rosto, o calafrio bizarro que sentia e todo o resto,já estava mais doque explícito as intenções daquele homem com você,pelo menos para alguns estavam. Mikey,por mais que tivesse acabado de se levantar e estivesse de péssimo humor como o habitual,havia entendido oque estava acontecendo ali.
  Sentiu um segundo olhar sobre você,se virou para mikey e o mesmo fez uma espécie de sinal para que só você visse.
Por um lapso de loucura você se soltou da mão de emma e andou apressada até onde o loiro se encontrava,manjiro entrelaçou seus braços por volta de sua cintura e encostou uma de suas mãos em seu rosto e analisou cada parte do seu rosto e corpo,mas não com maldade percebia que o loiro tinha uma certa preocupação no olhar.

__Você esta bem?-sussurrou para que apenas você o escutasse- ele te machucou?

Apressadamente sinalizou negativamente com a cabeça,colocou uma de suas mãos sob a de mikey que permanecia em seu rosto.

__Eu to legal,relaxa ta ?

Viu mikey fechar os olhos e respirar fundo,como se tentasse por tudo se manter Sã, o garoto lhe pos atrás de si como forma de proteção,porém,ambos se recusaram a quebrar o contando portanto,mikey e você permaneciam com as mãos atadas. Se sentia segura assim,e mikey se sentia mais aliviado por ter a certeza de que nada e nem ninguém lhe faria mal nenhum.
  Surpreendentemente,todos permaneciam concentrados em hanma,como se ele fosse um tipo de bomba-relógio e o menor dos descuidos mataria todos ali e tudo cairia por terra.

__fala logo oque você quer Hanma- Mitsuya o questionou- já está sendo difícil segurar o baji.

Hanma riu.

__Esse filho da puta-baji rosnou- eu juro que acabo com a raça dele.

Nada bom!
Você conhecia como ninguém a cara que keisuke estava fazendo neste exato momento,seus olhos estavam estreitos os punhos totalmente cerrados e as afiadas presas perfurando seu lábio inferior,poderia ate jurar que conseguia ver as veias do moreno saltando para fora de seu rosto.
   Keisuke sempre foi notado pelo seu temperamento parcialmente elevado,porém,ele também era o tipo T.E.I ; transtorno explosivo intermitente,sim, seu irmão era uma possível bomba-relógio, não que estivesse ridicularizando isso mas só de pensar que keisuke poderia ter um ataque de fúria bem ali,seu estômago já se revirava. Da última vez que viu o T.E.I de keisuke agindo,passou várias e várias noites acordada vigiando para que não tivesse uma segunda vez,e sinceramente? Acreditava que ainda não estava totalmente preparada para uma segunda dose.

Babygirl~ Sano Manjiro Onde histórias criam vida. Descubra agora