Liria
Meses depois ...
Os meses passaram voando, eu e Eros estávamos felizes com a nossa vida, a dois meses atrás tinha sido o coquetel de lançamento do mini shopping do Fabri e foi um sucesso, foi um trabalho em conjunto mas que pra minha carreira, pra carreira do Eros e pra empresa tiveram um grande peso, o que fez com que nossos nomes fossem parar em jornais e revistas.
Hoje era o chá revelação, meu e da Ava, eu estava uma pilha enquanto ela ria do meu completo desespero.
— Liria relaxa amiga, já está tudo ok – Ava diz se jogando no sofá com sua barriga enorme de 6 meses
— amiga eu estou ansiosa, você sabe, quero que tudo saia perfeito – olho em volta a mesa do jantar estava colocada, os copos e as bolinhas pra revelação estavam ok, computador posicionado pra nossas famílias assistirem estava ok — tô achando isso muito simples
— pelo amor de Deus, relaxa, é só pra ser divertido e causa um ataque nos homens curiosos , não precisa ser algo de outro mundo – Ava diz
— amiga – choramingo
— Liria Evans não me faz levantar daqui e te dar um sacode, minha barriga tá muito pesada pra isso
Nego rindo, agora era só esperar os meninos chegarem pra jantarmos e começar a brincadeira.
A porta se abre e as vozes do Henry e Eros preenchem o lugar, eles estavam animados.
— boa noite meninas – Eros diz antes de vir até mim e beijar meus lábios fazendo um carinho em minha barriga, enquanto Henry faz o mesmo com a minha amiga.
— vocês parecem animados em – Ava brinca
— não diria animado, diria ansioso e curioso – Henry diz nos fazendo rir.
— Então vamos jantar, depois do jantar faremos a revelação.
Nós servimos o jantar, e comemos conversando sobre coisas atoas, os meninos faziam suas apostas sobre o sexo dos filhos, o que era engraçado já que nós sabíamos o sexo e não podíamos dar nenhuma pista pra não perder a graça.
Ao fim do jantar comemos a sobremesa, depois eu coloquei um copo em frente ao Eros e Ava colocou dois em frente ao Henry, demos umas bolinhas brancas pra que eles jogasse na água, e quando elas dissolvessem aí aparecer a cor do sexo do bebê.
Nossas famílias já estavam na chamada de vídeo ansiosos, meu pai e o pai do Eros apostavam em menino, a mãe do Eros e a vovó apostava em menina. Já a família da Ava apostava em duas meninas ou um casal.
— quando eu contar até três vocês vão pegar as bolinhas e joga dentro dos copos – explico
— e Henry pelo amor de Deus, é uma bolinha em cada copo, não me irrita – Ava diz brava, ela anda muito estressada e o coitado do Henry sofre na mão dela.
— certo minha lourinha, eu já imaginava que era isso, são dois bebês, então são duas cores diferentes – diz claramente confiante que vai ser um casal.
— 3...2...1 – eu e Ava grita juntas quando os meninos jogam a bolinha nos copos.
No copo do Eros a cor rosa começou a aparecer, e nos copos em frente ao Henry a cor azul apareceu nos dois.
— eu estou lascado – Eros diz impactado
— caralho eu sou o cara, Deus obrigada eu não ia ter coração forte pra ter meninas – Henry brinca
Nossas famílias do outro lado fazem festa comemorando, meu pai e meu sogro com uma cara emburrada passam 100 dólares pra minha avó e pra minha sogra por elas terem acertado.
Eros levanta me rodando no ar e me beijando — eu estou muito feliz meu amor, vamos criar essa pequena em uma torre, pelo menos vão ter dois meninos pra ficar de olho nela
— ou ela vai ter dois namorados – Ava implica
— seus pestinhas não vão chegar perto da minha princesa – Eros diz e todos nós rimos.
A noite foi divertida, nossas famílias nos felicitaram, nos nos abraçamos e comemoramos, apesar do sexo dos bebês, estávamos felizes, éramos amigos e uma grande família e era isso que importava.
Henry conecta seu celular no som colocando Tenerife Sea pra tocar, e então dançamos na sala, pra finalizar a nossa noite da forma mais romântica possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
RomanceQuando era criança Liria acreditava em amor verdadeiro, aquele amor de contos de fadas que dura pada sempre. ⠀ ⠀ Mas isso tudo mudou quando seu amor de infância, com que namorava, decidiu trai-la. ⠀ ⠀ Sofrendo após essa desilusão, Liria decidiu fugi...