Liria
Hoje o dia foi cheio, mas nem era isso que estava me deixando chateada, eu não consegui ver o Eros nem no almoço hoje, ele mal responde minhas mensagens, e pra piorar passou aqui dizendo que ia resolver algumas coisas fora da empresa que me encontrava em casa.
Eu sei que ele já provou milhões de vezes que nunca me trairia, mas vai ter sempre aquela parte minúscula de mim que vai ter medo que isso aconteça de novo, eu confio nele, e pra piorar tudo os hormônios da gravidez me deixa pior.
Junto minhas coisas, e saio, Eros disse que ia deixar o carro pra que eu fosse embora mais confortável, e que ele iria de táxi mesmo, eu quis recusar mas ele disse que era melhor, então concordei.
Cheguei no estacionamento, peguei o carro e fui guiando pra casa, vez ou out tocava minha pequena barriga pra me lembrar que precisava ficar calma pelo meu bebê, minha cabeça passava mil coisas que poderia ter acontecido hoje, mas escolhi confiar que estaria tudo bem e que ele só tinha muita coisa pra resolver mesmo, que ele estava sendo sincero e que ele não faria aquilo outra vez.
Cheguei estacionei o carro e fui pro nosso apartamento, abri a porta, e juro todos os cenários possíveis que eu imaginei, nada se comparava a esse, como eu pude ser tão burra, pensei mil coisas e não pensei nisso.
— Eros, eu não acredito que você está fazendo isso.
Eu fiquei parada na porta encarando, o apartamento a meia luz, a mesa arrumada com algumas velas, um cheiro gostoso me atingiu em cheio, e a visão do homem que eu amo sorrindo pra mim, era a melhor coisa.
— entra pequeno lírio, vem aproveitar essa noite comigo – sorrio entrando e fechando a porta, deixo minhas coisas no sofá e me jogo em seus braços, o apertando forte.
— vamos janta, fiz risoto de camarão, suco de uva pra você e vinho pra mim – ele diz
— eu juro que até agora estou surpresa, eu pensei em mil coisas, e nada chegou nem perto disso aqui – digo
— espero que isso signifique que você amou
— eu amei meu amor, de verdade – sorrio
— vai tomar um banho, que eu te espero aqui pra comer – diz deixando um selinho em meus lábios.
Corro pro nosso quarto, tomo um banho quente, e rápido, passo óleo corporal, coloco uma lingerie bonita, e um vestido simples e solto.
Volto pra cozinha ele fez questão de me servir, e eu fiquei ali como uma boba sorrindo pra tudo, sorte a minha de ter encontrado alguém como Eros, e hoje eu vejo que não existe ninguém melhor pra mim.
Ele me olha expectante enquanto eu provo a comida, solto um gemido de satisfação e ele abre um sorriso enorme.
— isso está uma delícia – digo animada
— que bom, fiz tudo com muito carinho pra você
Fomos comendo e conversando coisas triviais, eu senti Eros ansioso demais, e quando fomos acabando de comer a sobremesa ele já tinha um ar desesperado em seu rosto.
— pequeno lírio eu fiz isso aqui pra celebrar as coisas boas que tem acontecido, a algumas semanas atrás eu me vi desesperado nesse apartamento sem você, eu pensei mil coisas ruins, mas rezava pra Deus pra que nada do que passava pela minha cabeça acontecesse com você, eu não suportaria – ele suspira — eu te conheço desde os 10 anos, e me apaixonei por aquela menina de sorri fácil, e cabelos negros como a noite, que mesmo sem me conhecer partir pra cima de outro menino por ter me chamado de negrinho – nós rimos lembrando desse dia — e quando ele partiu pra cima de você eu bati nele, com toda a força que eu tinha com essa idade, eu já te observava Liria, já era encantado por você e quando você me mostrou que se importava eu percebi que um dia seria eu e você pra sempre. E eu estava certo, fomos melhores amigos, ficantes, namorados e por Deus, me desculpa por ser um idiota completo e ter estragado tudo de mais lindo que tínhamos, você fugiu de mim e eu sofri, a dor de perder um amor é inexplicável ainda mais quando foi por um erro seu, mas nossos destinos estavam traçados e por sorte eu te reconquistei e estamos aqui, com um filho a caminho, celebrando o amor, eu te amo Liria, como nunca amei outra mulher na minha vida, como talvez nunca vou ser capaz de amar, você é tudo de melhor em mim e eu não sei viver mais nem um dia sem você.
Eu estava chorando, processando cada palavra, lembrando de cada momento, de como ele tornou tudo tão lindo quando entrou na minha vida.
Ele se ajoelhou ao meu lado, abrindo uma caixinha de veludo expondo um anel com uma pedra rosa clarinha brilhante — meu pequeno lírio aceita se tornar minha esposa, casa comigo ?
— sim, mil vezes sim eu amo você com todo meu ser e nunca existiu bem vai existir outro, vai ser sempre e pra sempre você meu moreno.
Ele sorri colocando o anel em meu dedo, tinha um do lado que era pra ele, coloco em seu dedo e me ajoelho olhando nos olhos dele — você é meu carma moreno – brinco
— não pequeno lírio, eu sou seu destino
Sorrio beijando seus lábios com vontade, tentando que ele sentisse pelo menos um por cento do amor que eu tenho por ele.
🔞🔞
— me leva pro quarto, é lá que eu quero terminar essa noite – digo entre os beijos
Nós levantamos e ele me pega no colo indo comigo até o quarto, ele me coloca em pé no chão, e eu tiro meu vestido jogando em algum canto, enquanto ele se livra das suas roupas também.
— essa lingerie ficou ótima em você, uma pena que ela ter ficado tão pouco no seu corpo
Sorrio vendo ele avançar sobre mim, me beijando com vontade, e segundo depois eu estava completamente nua pra ele.
Ele me empurra de leve na cama, se encaixando entre minhas pernas, beijando meus lábios, enquanto suas mãos apertavam todos os cantos do meu corpo.
distribuiu beijos pelo meu colo, seios barriga, até minha boceta onde ele me chupou até que eu me desfazer em sua boca.
Ele volta a se deitar sobre mim, beijando meus lábios e entrando em mim de força lenta, ele se mexia lentamente, minhas mãos arranhavam sua nuca, e os gemidos baixos saiam dos meus lábios.
— mais rápido, mais forte
Ele sorri de lado, beijando meu pescoço, e fazendo exatamente como eu pedi rápido e forte, os meus gemidos ficaram mais altos, nossos corpos quentes e suados é aquela sensação gostosa vinha chegando, então logo cheguei ao meu ápice e ele veio junto comigo minutos depois.
Eu estava cansada mas não estava satisfeita, eu queria mais, e sabia que essa noite eu teria tudo que eu queria, nossos corpos emaranhados e suados até estarmos exaustos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
RomanceQuando era criança Liria acreditava em amor verdadeiro, aquele amor de contos de fadas que dura pada sempre. ⠀ ⠀ Mas isso tudo mudou quando seu amor de infância, com que namorava, decidiu trai-la. ⠀ ⠀ Sofrendo após essa desilusão, Liria decidiu fugi...