Bônus - Ava
Dia do nascimento ...
— por favor não sai do meu lado,
são duas crianças, eu não sei se consigo – peço segurando a mão do Henry— meu amor você é a pessoa mais insistente e forte que eu conheço, isso vai ser tranquilo pra você – ele diz beijando minha testa
— Ava está pronta ? – DR. Keyla diz
Olho mais uma vez pro meu noivo, sim ficamos noivos a alguns meses e ele sorri pra mim me passando confiança — estou pronta.
Nos próximos minutos eu usei toda força que eu tinha, Henry segurava minha mão o tempo todo, enquanto me encorajava, eu apertava sua mão com força mas ele não parecia se importar, estava em êxtase pela situação e eu também.
O suor brotava na minha testa, eu me sentia cansada, mas eu traria meus bebês ao mundo, quando o primeiro chorinho foi ouvido no quarto, foi como se toda minha energia fosse carregada novamente.
— vamos lá Ava, só falta mais um, vai dar tudo certo
— meu amor você é forte
Foi mais alguns minutos colocando toda minha força, minha garganta queimava pelos gritos, mas eu sabia que no fim tudo seria compensado.
O segundo chorinho foi ouvido, e eu me permiti relaxar, e sorrir, me sentia cansada e ansiosa pra ver meus bebês.
— aqui mamãe, fique com eles um pouco.
A DR. Keyla colocou os dois no meu peito, e eles aninharam em meu rosto, o amor que eu senti ali, não podia ser descrito.
— eles são lindo, eu amo tanto vocês – Henry diz
— eu também amo muito, muito vocês – sorrio — são minha vida
Os minutos duraram pouco quando as enfermeiras o tiraram de mim pra dar banho e fazer todo o procedimento, eu permiti que meu corpo relaxasse e meus olhos de fechassem.
— descansa princesa, eu vou ficar de olho em tudo, você foi uma guerra e estou orgulhoso de você.
Foram as últimas palavras que ouvi do meu noivo e só consegui sorrir, eu estava feliz e com a minha família e nada mais importava.
Bem vindos Héctor e Davi ❤️
Eros
Semanas depois do nascimento dos meninos ...
Eu estava apavorado vendo Liria mesmo morrendo de dor, calma e tranquila como se já tivesse feito isso milhões e milhões de vezes.
— pequeno lírio ainda vai demorar ? – pergunto ansioso
— a médica já deve vir pra vê a dilatação , aiii porra como dói – ela diz sentada naquelas bolas de pilates enquanto faço um carinho nas suas costas.
A doutora entra, e pede pra que Liria deite, ela olha entre as pernas dela e sorri animada — Está na hora Liria. Eros vamos levá-la pra sala de parto e você se arruma pra entrar e assistir.
Concordo, eles a levam é uma enfermeira me leva pra levar as mãos e os braços, colocar uma roupa verde e uma touca e então eu encontro a Liria.
— sua mão está suando – Liria comenta sorrindo gentil — vai ficar tudo bem meu amor, não se preocupe
— não gosto de te ver com dor, por mais que seja um motivo lindo – digo e ela abre um sorriso bonito
— pronta Liria ? – ela concorda e me olha como se dissesse que está tudo bem enquanto aperta de leve a minha mão.
— preciso de toda sua força – DR. pede
— vou dar o meu melhor – ela diz
Um grito rasgou a garganta de Liria quando ela fez força e apertou a minha mão, eu respirei fundo pra não desmaiar, mas ela parecia radiante até mesmo nesse momento.
Por longos minutos só se ouvia os gritos dela, e a força que ela colocava era incrível, digo pelo aperto que ela segurava minha mão, eu estava em lágrimas, admirado pela força que minha pequena tinha, o sorriso está ali presente em seu rosto, e uma luz emanava dela, eu sabia que era o mais puro amor e felicidade.
— tá quase liria, vamos lá – doutora diz
E mais alguns minutos, um chorinho forte e escandaloso ecoa pelo quarto, solto a mão da minha mulher e caminho até lá já que a doutora me permitiu cortar o cordão umbilical, mesmo trêmulo eu consegui.
A doutora embrulhou nossa princesa, e colocou no peito da minha mulher e eu caminhei até lá abaixando e beijando a testa suada da Liria.
— oi Marisol, bem vinda ao mundo princesinha do papai – digo choroso
— nós te amamos tanto minha pequena, meu sol, minha luz – Liria diz, e eu sabia que nossa pequena foi descoberta depois de um momento de escuridão pra nós.
— eu amo vocês minhas meninas – digo.
Bem vinda Marisol ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
RomanceQuando era criança Liria acreditava em amor verdadeiro, aquele amor de contos de fadas que dura pada sempre. ⠀ ⠀ Mas isso tudo mudou quando seu amor de infância, com que namorava, decidiu trai-la. ⠀ ⠀ Sofrendo após essa desilusão, Liria decidiu fugi...