2- o garoto

96 15 1
                                    

Changbin POV

Hoje eu iria para faculdade,ou melhor,ja estava na frente dela... um pequeno sorriso surgiu em meu rosto ao ver a faculdade... talvez eu esteja feliz por alguma coisa,afinal eu vou fazer o que eu amo... eu realmente tive uma impressão de fazer amizades ali... mas parei de pensar nisso pois sou uma pessoa muito chata...

•••

Estava prestes a entrar na faculdade,em busca da minha classe,quando um garoto esbarra em mim...

-Ya,olhe por onde anda por favor !! - digo irritado,quase cai no chão por causa desse garoto.

- M-Me desculpe,eu não te vi... - disse ja indo embora.

Voltei a olhar a faculdade,estava feliz por estar ali,e finalmente alguma coisa me fazia feliz...
Então voltei a procurar minha sala de aula...

•••

Após algum tempo procurando, achei minha classe,ficava no 3° piso...
Ao entrar nela,todos me olharam,mas não deram a mínima e voltaram a conversar com seus colegas...
Acabei por sentar no fundo,onde eu sempre sentava na escola...As mesas eram em duplas,então um garoto sentou ao meu lado...

•••

Após algum tempo arrumando suas coisas,coisa que eu fiz também,ele tentou conversar comigo...

- Ei... oii...meu nome é Lee Felix... e o seu??? - ele disse,tentando chamar minha atenção... e conseguiu...

Demoro um pouco para responder,porém respondo...

- ah... oi,meu nome é Seo changbin é um prazer conhecê-lo... - digo meio sem entusiasmo...

No mesmo momento ele sorriu... Ele tinha um sorriso lindo...e contagiante,porém eu não sorri...

-ah,nome muito bonito... Eu reparei que sem querer fui eu que esbarrei em você na entrada... queria te pedir desculpa de novo... - ele diz meio triste...

-ah,tudo bem,foi sem querer,eu estava meio bravo naquela hora...- digo me virando pois o professor havia acabado de entrar...

-podemos ser amigos?? - ele diz...

Eu fiquei pensando naquilo um tempo,mas logo o professor me chamou,por conta da chamada...

_______________________________

Oiiee gente .... dsclp o capítulo meio 💩,mas enfim estou sem criatividade esses últimos dias,ent me desculpemm...
Deixem a ☆ pfvrrrr...
Um bj e um queijo pra vcss ♡♡ da ADM...
(Essa é a minha primeira fic...ent dsclp os erross)

CHANGLIX - A volta do Binnie extrovertido ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora