10- sogra

33 7 0
                                    

Fomos dormir....já era a segunda noite dele aqui...sua mãe já deve estar preocupada...mandei ele mandar uma mensagem para ela avisando que voltaria amanhã...e logo dormimos...

•••

Ao acordarmos,cada um tomou seu banho e logo descemos para cozinha....ele começou a fazer o café da manhã e eu decidi ir ao meu quarto,para pegar as coisas de Félix...
Ao chegar lá peguei suas roupas que acabaram por ficar aqui e logo desci com uma pequena sacola em mãos...
Ao chegar na cozinha ele havia acabado de terminar o café e então fomos comer...
Comemos e ele subiu se trocar e eu também...havia me trocado no banheiro e ele em meu quarto...
Logo saímos de casa a caminho da casa dele...que não era muito longe...

•••

Ao chegarmos em sua casa ele já entrou pois tinha uma chave com ele...
Entrei junto pois havíamos combinado de contar a mãe dele que estávamos namorando...ele só havia a mãe pois o pai havia morrido em um acidente de carro a 3 anos...entramos e logo ela apareceu nos cumprimentando...

-yaa...félix-ha...onde estava? Estava preocupada de você ter se acidentado ou algo do tipo,ainda bem que me mandou aquela mensagem ontem...- diz ela o batendo de leve e logo o abraçando...eu logo percebo o sorriso em seus lábios...

-ah 엄마 desculpe ... Estava na casa do hyung... - diz ele logo apontando para mim...

-ah...sim..아녕하세요 me chamo changbin e sou colega de Félix... - digo ele olhando para ele e sorrindo...meio que tentando ver se esta tudo bem por isso e ele apenas assiste de leve...

-ah 엄마 preciso falar algo sério com você...nao precisa se assustar ...nao vou me mudar para outro país ou algo do tipo... - diz ele soltando uma gargalhada assim que ve ela com uma careta após se assustar com o que ele havia dito...

-ah 네 vamos para sala ai você me conta ok? - diz ela já indo e mostrando o caminho para mim...

- 네 - falamos juntos e a seguimos ...

•••

Chegamos na sala e ela começou a falar antes que tentássemos...

-sabe...eu achei seu amigo muito bonito sabe ... - diz ela sorrindo... - acho que ele seria um namorado muito bom :) tanto pra você quanto para garotas ... - diz ela e ele solta um sorriso...

-entao 엄마 ... era sobre isso que tanto eu como ele queríamos falar para você... - digo e ela me olha sorrindo e assentindo para mim falar ...

_____________________

Então gente amanhã tento postar o ep final....
Vcs viram q o hyun voltou?? Aaaaaa mt feliz com isso...chorei rios hj...
Meu número esta no aviso acima desse capítulo...
Bjss e ateee...
Vou postar algumas coisinhas sobre grupos de kpop e depois que acabar minhas provas faço outras fics...bjss ♡

CHANGLIX - A volta do Binnie extrovertido ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora