9- parque de diversões

30 7 0
                                    

Acordei mais tarde hoje...até porque era sábado... olhei ao meu lado e estava vazio...vou olhar o banheiro e ele não estava lá...tomo um banho e desço para cozinha...O encontrando lá...
Ele estava fazendo o café da manhã...Estava tão concentrado que nem sentiu minha presença ali...logo fui e o abracei por traz...

-yaa...hyungg!! - diz ele após tomar um susto... -ah...eu queria te falar uma coisaa...- ele espera um pouco e logo fala... - a gente poderia ir no parque de diversões hoje?? - ele diz fazendo uma carinha fofa...

Aaaaa eu acho que vou o morder,de tao fofo...

- aa..mas eu queria assistir um filme juntinho com você...- digo...

-mas hyung...amanhã é domingo e não tem nada aberto...a gente pode fazer isso amanhã...- diz ele fazendo bico...

-ta bomm...mas vamos mais de noite ok :)- digo e ele assenti...

•••

Ficamos assistindo algum filme no meu quarto...eu o abraçando obviamente...nunca achei que mudaria dessa forma por uma pessoa...mais isso aconteceu...
Já aviamos assistido vários filmes e eram quase 2 da tarde...pois como acordei tarde o café da manhã era o almoço...

•••

Ao por do sol...saímos de casa e fomos direto ao parque de diversões...
Chegando lá,ele quis ir no carrinho bate bate...fomos e logo saímos apos algumas jogadas...

•••

Já eram 20:30 e estávamos no parque ainda...agora iriamos na roda gigante e depois iriamos comer alguma coisa tipo sorvete...até porque não estávamos com muita fome...
Decidimos comer primeiro e depois ir para roda gigante...foi o que fizemos...
Na roda gigante ficamos abraçadinhos no banco dentro da cabine...Ao chegarmos no topo,tiramos uma foto antes da roda gigante voltar e descer...nos beijamos e logo descemos...

•••

-hyung...vamos embora???..- diz ele assim que descemos...eu assinto e vamos...

Chegando em casa,fomos pegar algumas coisas de Félix para mim o levar para casa dele...resolvemos contar a mãe dele que somos namorados então decidimos o levar amanhã de manha e já contávamos a ela nosso relacionamento...
Ele disse que ela sabe e aceita sua escolha de ser gay então vai ser tranquilo...

_________________________

Gentee...últimos capítulos...
Me desculpem a fic estar meio ruim...mas como vcs sabem é a minha primeira aquii..logo logo faço mais algumas...vou tentar melhorar primeiro e faço mais fics pra vcss ♡♡
Se vcs acharem q a fic esta boa pfvr deixem a ☆ !!
Um bj pra vcs meus amores 💜
Logo logo tem mais alguns capítulos finais...

CHANGLIX - A volta do Binnie extrovertido ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora