Changbin POV
Havia passado um mês mais ou menos do ocorrido em que eu me declarei... nos vemos quase todos os dia por conta da faculdade...
Porém eu não havia falado tudo o que eu queria aquele dia... Ja estamos no meio do ano e eu apenas me declarei para ele....nao fiz a coisa mais importante que eu queria ter feito...um pedido...
Nos estamos conversando normalmente des daquele dia...porém eu sinto que ele não está muito feliz com isso...e eu também não estou...•••
Após chegar em casa,coloco uma roupa mais confortável porém boa para sair de casa...
Pensei em fazer uma surpresa para ele... então arrumei a casa e no meu quarto,coloquei alguns balões em formatos diferentes como corações e etc...
Fiz um cartaz escrito:
"Félix, vc quer namorar comigo?"
Também preparei meu textinho na cabeça e logo fui ligar para ele...tinha pensado em nos encontrarmos na pracinha perto da minha casa e da casa dele,até porque não morávamos longe um do outro...
Liguei para ele,e logo o mesmo atendeu...CHAMADA ON
Oii...tudo bem hyung??
Porque me ligou?Aa oii...queria te ver...
Pode ir na pracinha me encontrar??Claro...mas...
Porque??Surpresaa!...
Aaa você sabe que
Eu odeio surpresas né
Me deixam curioso...Eu sei,eu sei...
Mas prometo que você vai gostar dessa!!Ok então...
Estou a caminho...Ok...
CHAMADA OFF
•••
Já na pracinha,esperei apenas alguns minutos e o vi chegando...fomos ape até lá,até porque como eu disse era pertinho...
-eii...tudo bem?? Porque me chamou aqui hyung...ah...voce disse que era surpresa né...- diz ele e solta um sorriso nervoso...
-sim...é surpresa...mas não precisa ficar nervoso lix :) - digo e logo ele solta um suspiro e sorri...
Então depois de um tempo tentando convencê-lo a ir a minha casa ele foi...
Demorou um pouco pois ele estava com medo de eu ter o chamado para matar uma barata ! Ve se pode...
Mas não eu não o tinha chamado para isso...•••
Apos chegarmos,o levei até meu quarto de olhos vendados...
Ao chegar escondi o cartaz e apaguei as luzes...ele estava na porta então daria para ver tudo assim que assendece as luzes...
Ao tirar a venda dele...ele estranhou por estar tudo apagado e logo acendeu a luz...vendo todos aqueles balões...
Logo fui a frente dele e comecei meu textinho...-lixxiee...lixxiee...você sabe o quanto eu sou chato não é mesmo....eu perdi meus pais a pouco mais de 2 anos então estou tentando lidar ainda com a dor...porém...eu achei que nunca me apaixonaria...e você chegou apenas querendo ser meu amigo....mais esse sorriso fez eu me apaixonar....até pelos mínimos detalhes...nao sei como mudei tanto em poucos meses....mais você me fez entender o que é o amor....eu te amo...e queria te perguntar uma coisa...se você não aceitar vou entender...mais espero que pelo menos sejamos amigos ainda...
Após terminar meu texto,o olho e ele estava quase chorando...meu Deus esse garoto é lindo até chorando....
O olho nos olhos e logo pego o cartaz...e o coloco na frente do meu rosto...
Ao ler aquilo...
"Félix você quer namorar comigo?"
Ele definitivamente começou a chorar...
O abracei....
Ficamos um tempo abraçado e logo nos separamos..._________________________
Gentee....voltei....mais tarde tento postar mais capítulos pois amanhã não irei estar com wi-fi para postar capítulos novos,então hoje vou tentar postar uns 3 capítulos... :)
Um bj e um queijo pra vcss meus amores ♡♡♡
Deixem a ☆ pfvrrr
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANGLIX - A volta do Binnie extrovertido ♡
Fanfiction~Seo Changbin || 18 anos Após a perda de seus pais,Seo Changbin entra na faculdade,morando sozinho... Mais mal ele sabe que esse ano de faculdade seria.... O ano em que ele se apaixonaria,por um colega de classe...Lee Felix... esse era o nome de se...