Félix POV
Hoje acordei animado....talvez porque eu vou na casa do chang-- quero dizer hyung...
Eu acho que vamos conseguir fazer um trabalho bom,até porque vamos ter silencio e a ajuda um do outro...
•••
Acho que acabei acordando um pouco tarde hoje...talvez porque seja sábado? Não sei...
Apenas me levantei e fui tomar um banho...me troquei e desci comer alguma coisa...
Pego meu cll e vou para a caixa de mensagens...acabei por ver a conversa com Félix...dando um leve sorriso,desliguei meu celular...e fui ver se estava passando alguma coisa na TV...
Com o Tarde que eu disse quando acordei,eu quis dizer que já eram quase uma da tarde...•••
Fiquei jogando video game,e comi um pouco também...
Logo a campainha tocou...me lembrei de que iriamos fazer o trabalho hoje...então provavelmente era Félix,já que eu não recebia visitas...- ah...oii hyung...- diz ele na porta assim que eu abro...
-oi...então...pode entrar,fique a vontade- assim como dito ele entrou...com aquele mesmo sorriso lindo de sempre...
-acho que podemos fazer aqui mesmo o trabalho né...- diz ele apontando para a mesinha da sala...
-vamos fazer lá no meu quarto...acho que é mais confortável...- digo olhando para ele...me segurei para não ir até lá e o abraçar...
•••
Não sei como e nem o porque de meu comportamento mudar desse jeito ao lado de Félix...
Eu já me acostumei com a nossa amizade...e acho até que tenho um sentimento a mais por ele...mais eu não sei direito...preciso ter certeza disso...•••
-hyung!! - ele me chama...
- oii...- digo...um sorriso mínimo cresce no meu rosto ao ver o seu sorriso...
-quando iremos fazer o trabalho??- ele diz sorridente...
-hmm..acho que agora...- digo sorrindo...
Meu Deus... o que esta acontecendo comigoo...acho que estou ficando louco...ou melhor apaixonado,por um sorriso!!
•••
Após acabarmos de fazer o trabalho,ficamos ali no quarto,deitados na cama...
Até que ele se vira para mim e fica apenas me olhando...com aquele sorriso...
Me viro e o olho... apenas agora percebi o quão lindo ele é...
Ficamos olhando um para o outro por um tempo,até que ele chega mais perto...
Não me afasto,por incrível que pareça...
Encaro seus lábios...acho que estou ficando mais louco...me apaixonei tanto assim??
Após um tempo o encarando e encarando seus lábios...ele quase me beija,mas apenas cola nossos rostos...eu não me afastei pois estava querendo aquilo...nao sei como...
Acabei por o beijar...ele não se afastou,por incrível que pareça ele cedeu e continuou...talvez eu esteja mais apaixonado do que sei...
Nos separamos por falta de ar,e meu celular tocou...era um número desconhecido então apenas desliguei...
Olhei-o e ele estava corado...
Dei um leve sorriso por isso...
Até que ele disse...-a-acho que eu preciso ir embora...- diz ele logo se levantando...
-acho que sim... - digo meio triste ... mais sem deixar transparecer...
•••
Após ele ir embora fui me deitar,estava sem fome então apenas tomei um banho,coloquei um pijama e me deitei...
Ao olhar a caixa de mensagens...tinha uma mensagem dele ali...Félix :)
Aa...oii hyung...
Amanhã preciso te
Falar uma coisa...You
Aa...ok...te vejo
amanhã então...•••
Fiquei pensando...o que ele queria me dizer...seria...
"Aa eu não quero mais ser seu amigo,me desculpe.."
"Eu preciso de um tempo sem te ver pois preciso processar o que aconteceu..."Espero que não seja nada disso mais...vamos ver amanhã...
____________________________
Episódio novo eeee...
Eu fiquei mt feliz q vcs estão gostando da fic 😁...
Amanhã escrevo mais um capítulo:))
Esse foi mais comprido aaa...
Será que o changlix vai se assumir??? Não sei...
Bjsss meus bbss♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANGLIX - A volta do Binnie extrovertido ♡
Fanfiction~Seo Changbin || 18 anos Após a perda de seus pais,Seo Changbin entra na faculdade,morando sozinho... Mais mal ele sabe que esse ano de faculdade seria.... O ano em que ele se apaixonaria,por um colega de classe...Lee Felix... esse era o nome de se...