8- namorados

35 8 1
                                    

Ao solta-lo de meus braços o vi secando as lágrimas que o mesmo avia soltado...sorri ao vê-lo mais calmo...
O vejo olhar para mim,e logo ele sorri...um sorriso mais doce do que todos que ele já deu,se é possível isso...sorrio ao ver ele assentir com a cabeça...e logo ele começa a falar...me fazendo quase chorar...

- Sim,sim,sim....eu aceito...sim...aaaa esse é o melhor dia da minha vida...- diz ele me olhando e sorrindo...

O puxo pela cintura e nos beijamos...Ao pararmos o olho e o vejo sorrir mais ainda...

-eu acho que esse é o melhor dia da minha vida também...nunca achei que sorriria assim apos a morte de meus pais...mais você me fez descobrir o contrário- digo dando vários selinhos nele...

Ao ouvir isso ele me puxa para um beijo mais quente...porém não passa disso...dou alguns beijos em seu pescoço e ele arfa....mas paramos nisso...
Eramos muito novos para qualquer coisa....

•••

Estávamos no sofá assistindo algum filme que passava na TV,puxo ele pela cintura e o agarro mais para mim,como se fosse um urso...
Ele deita a cabeça em meu pescoço e logo voltamos a assistir o filme...

-hyung !!! - diz ele e logo entendo o que ele quer...

-aaa porque?? Fica aqui...comigo... por favor 🥺 - digo fazendo um biquinho...

Nisso ele começa a rir da minha cara e eu o olho com uma cara de ?...

-o que foi?? - digo o olhando...

-sua cara....esta muito engraçada e fofaa!!- diz ele sorridente...
- porém eu não posso ficar...tenho que ir embora se não minha 엄마 me mata ...- diz ele fazendo bico...

-aaaa por favorzinhoo....liga pra ela,eu falo com ela por favorr!! - digo quase o mordendo de tao fofo que ele estava...

- aaa okk...aqui esta...- ele entrega o celular para mim...Estava chamando...

•••

Após falar com a mãe do Félix,estávamos fazendo alguma coisa na cozinha...
Com estávamos eu digo so o Félix...por que eu não sei cozinhar....
Ah e sim...a mãe dele deixou numa boa ele dormir aqui...
Apenas disse "tome cuidado em"
Acho que ela pensou que iriamos fazer alguma coisa...porém eu disse para ela que eu era um amigo dele...porque amigo e não namorado? Ele disse que estava muito tarde para isso e ela não ia deixar ele ficar aqui...então dizemos que eramos amigos...até porque começamos a namorar hoje...

•••

Após quase uma hora esperando ele fazer a comida...Estava pronta...aaa que cheiro...fomos comer e depois limpamos tudo...
Voltamos para sala,mais não ficamos lá...fomos para o meu quarto pois já era tarde...eram exatamente 23:15 ... por sorte amanhã seria sábado então não iriamos nos preocupar em ir para faculdade...
Nos deitamos e eu o agarrei novamente para mim...grudei sua cintura e o colei comigo...
Logo dormimos....

________________________

Gentee....dsclp a demora pelo capituloo...eu tive mt coisa pra fzr hj então não deu tempo...eu vou tentar escrever amanhã mais acho que não vai dar,então quarta sem falta posto alguns capítulos aquii...me desculpemm msm ♡♡
Um bjão pra vcss 💜
Deixem a ☆ pfvrrr

CHANGLIX - A volta do Binnie extrovertido ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora