Ao dizer a ela que era isso que queríamos falar a ela...ela sorriu e assentiu..porém antes de ele continuar ela disse..
- ah meu filho não se preocupe...provavelmente ele já tem namorada...nao queria que vocês pensasem que estava falando para vocês namorar em ou algo assim... - diz ela e solta um sorriso...acabo soltando um também...
- 엄마 ... era isso que queríamos te falar... - diz ele vendo ela soltar um sorriso porém meio confuso...
Logo então,me pronuncio...
- eu queria te pedir.... a mão do seu filho em namoro...- digo meio envergonhado mais olho felix e ele estava sorrindo...
- ah... mas é claro que eu deixo vocês namorarem....fico muito feliz que vocês estejam namorando... - diz ela sorrindo e abraçando nós dois...logo seu sorriso some e seu rosto toma um tom confuso...
-mais então...FÉLIX você estava na casa de seu namorado as duas noites passadas?? E não me falou? Eu quase morri de preocupação... - diz ela dando um leve tapa em seu braço...
-ah 엄마... se eu te falasse você não iria deixar eu ficar lá...você ia falar que eu ia fazer coisas além de beijos e muito mais... - diz ele meio envergonhado e logo solta uma gargalhada pela careta que ela fez...
•••
Após conversarmos com ela decidimos que ele iria ficar na sua casa durante a semana e ficaria nos fim de semana na minha casa...porém essa seria sua última noite comigo pois já era sábado...
Ao chegarmos em casa ele foi tomar um banho e eu fiquei em minha cama mechendo no celular....
Ele saiu do banheiro apenas de toalha o que me chamou atenção...logo ele me olha envergonhado e diz...-a-ah...eu esqueci m-minhas roupas lá na minha casa...e aquelas são meio ruins de dormir por serem dins... - diz ele meio corado pelo meu olhar em cima dele...
-a...tudo bem,eu te empresto uma roupa minha...você dorme de que? Esses últimos dias voce dormiu com as suas roupas porém parece que você estava meio desconfortável... - digo o olhando...
-a-ah... e-eu durmo normalmente de blusa e cueca a-apenas... - diz ele e logo seu rosto vira um pimentão...
-eii...não precisa ficar com vergonha...voce sabe que somos namorados agora...- solto um sorriso com isso e continuo... - não precisa ficar com vergonha de mim... - digo e logo ele me olha sorrindo...
-okay...então você pode me emprestar apenas isso? - digo o olhando nos olhos...
-claro meu amor - digo e lhe dou as roupas...e logo entro no banho o deixando ali sozinho...apenas se trocando...
•••
Ao sair do banho já trocado vejo um ser deitado em minha cama...apenas de blusa e box...aa que visão dos sonhos...chacoalho minha cabeça afim de tirar esses pensamentos de mim e vou me deitar...
O agarro e logo dormimos de conchinha...
Logo seria outra semana de estudos...__________________________
Gente...muito obrigada a todos que leram até aqui ... eu realmente amei escrever essa fic....logo logo estarei com mais algumas aqui se Deus quiser ♡♡♡
Obrigada por deixarem a ☆ e gostarem da fic...
Um bj pra vcs e até logo ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANGLIX - A volta do Binnie extrovertido ♡
Fanfiction~Seo Changbin || 18 anos Após a perda de seus pais,Seo Changbin entra na faculdade,morando sozinho... Mais mal ele sabe que esse ano de faculdade seria.... O ano em que ele se apaixonaria,por um colega de classe...Lee Felix... esse era o nome de se...