A aula estava quase no final,conversei um pouco durante os períodos de aula com Félix,mas eram coisas bobas,como idade,cor favorita e tudo mais... eu não falava muito pois,podemos dizer que eu odeio falar...mas é apenas meu jeito chato de ser...
•••
Ao fim da aula,o professor escolheu as duplas pois ele tinha passado um trabalho para fazermos,nossa faculdade era sobre fotografia então teríamos que fazer um trabalho nesse tema,obviamente...
Ele não demorou muito para escolher pois faltavam poucos minutos para o sinal tocar,então ele decidiu que seriam as duplas que já estavam formadas pelas carteiras...
Apenas concordei,afinal não conhecia mais ninguém na classe a não ser o Félix...- hmm...hyung... - diz ele...eu deixei ele me chamar de hyung pois como viramos amigos,seria meio estranho ele me chamar de changbin,e também,eu sou mais velho...mesmo ainda não me acostumando com essa amizade....
- oi... pode falar - digo baixo porém ele escuta...
- você pode me passar seu número?? - ele diz,meio sem jeito...eu fiquei meio sem reação na hora mas depois ele continua a falar...
- err... é para o t-trabalho... - diz ele meio sem jeito...
- ah...ok,aqui... - digo anotando meu número em um papel e entregando para ele...
Assim que eu passei meu número o sinal acabou tocando...
Logo então nos despedimos,ele me disse que ia me chamar para decidirmos em qual casa iriamos fazer o trabalho...Félix POV
Eu acho que esse trabalho,me fez ter uma coisa que eu não iria ter coragem de pedir....O numero dele...eu realmente acho que estou gostando dele,mais somos amigos e eu não se ele...hmm..gosta de meninos....por um lado fico feliz por ter feito um amigo novo...mais por outro tenho medo de me apaixonar por ele e ele não gostar de mim desse jeito...
•••
Eu estava no sofá mechendo no celular...quando me chega uma mensagem de um número desconhecido...
Acabo por esquecer que tinha passado meu número para Félix...então apenas pergunto quem era...Desconhecido
Aa...oii....You
Oi...quem é ?Desconhecido
Aa...é o Félix...hyung
lembra que vc me passou
seu número na sala,para a
gente fazer o trabalho??You
Aah...oi Félix...acabei de lembrar,tinha me esquecido...desculpa...Félix :)
Aa...tudo bemm...
mas então...o trabalho...You
Aa sim...a gente
pode fazer aqui na minha casa...acho que na sua vai acabar atrapalhando seus pais...O que vc acha?Félix :)
Nãoo...tudo bem...acho
que aqui iria atrapalhar
mais a gente do que meus
pais... se estiver tudo bem
para vc,pode ser ai?You
Tudo bem sim....
vou te enviar
a localização e fazemos
amanhã o trabalho ok?Félix :)
Ok...amanhã lá pras 14:00
pode ser?You
Pode sim...•••
E assim a tarde passou e eu fiquei mechendo no celular como sempre...
A noite comi qualquer coisa que vi no armário e logo fui me deitar...hoje eu estava com sono...então não demorou para mim dormir...
Porém estava pensando em como iria ser no dia seguinte..._________________________
Genteee...as letras ficaram misturadas...kkkkk dsclppp...
Deixem a ☆ pfvrrrr...
Um bj e um queijo pra vcss♡♡
Próximo capítulo sai amanhã...
Vou aproveitar o fim de semana para escrever a fic pra vcss...pq de semana n sei se vai dar...
Bjsss se cuidemm♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANGLIX - A volta do Binnie extrovertido ♡
Fanfiction~Seo Changbin || 18 anos Após a perda de seus pais,Seo Changbin entra na faculdade,morando sozinho... Mais mal ele sabe que esse ano de faculdade seria.... O ano em que ele se apaixonaria,por um colega de classe...Lee Felix... esse era o nome de se...