CAPÍTULO 22

54 4 1
                                    

° Jennie °

Fazem mais ou menos uns dois meses que estou aqui no Brasil, mamãe disse que no próximo final de semana ela virá me fazer uma visita. Conheci novas pessoas e nesse exato momento estou indo me encontrar com elas.

Vesti uma roupa mias confortável, entramos no mês de junho e eu posso confirmar que não está um clima muito " legal " pra ir ao shopping, más vou fazer o quê são três contra duas, por fim acabei pegando uma calça cargo cor bege e uma blusa mais folgada com umas estampas meio doidonas.

- tchau vovó - disse dando um beijo em seu rosto e indo em direção a entrada da casa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~•••••~~~~~~~~~~~~~~~~~

Chegando no shopping avisto as meninas meninas me esperando na entrada com alguns meninos que eu não conheço.

- Nossa Jennie finalmente cara, estava quase desistindo de ficar aqui te esperando.

- Maria hwasa sem drama, por mais que eu realmente ache que nós poderíamos estar em baixo de uma coberta comendo pipoca e etc - falei encarando as meninas - não é meninas ?

- Eu concordo plenamente com a Jen - disse moonbyul.

- Af meninas parem de ser chata - indagou solar e wheein concordou atrás.

Alguém pigareou atrás das meninas, direcionei o meu olhar um pouco atrás delas e avistei três meninos.

- ah sim, como pude esquecer - disse indo em direção aos meninos -  Jen esses são Félix, Soobin e o Baekhyun.

Fui em direção aos meninos e os cumprimentei.

- oi, prazer em conhecer vocês - disse me curvando.

- o prazer é nosso - respondeu um de cabelo vermelho - pode me chamar de baek.

- claro - sorri meio tímida.

Assim que nos apresentamos, adentramos o shopping, e fomos em direção à praça de alimentação

- gente, vamos esperar as meninas aqui tudo bem ? - pergunto a hwasa.

- Que meninas ? - pergunto um pouco curiosa.

- são umas amigas nossas, tenho certeza que você irá gostar delas.

Apenas concordo com a  cabeça. Ficamos lá alguns minutos até elas aparecerem.

- olá meninas - ouço uma voz doce vindo atrás de mim, e assim que me viro dou de cara com três meninas que eram completamente lindas, poxa me sentia um nada perto delas. Olho melhor e vejo uma garota de cabelos vermelho escuro correndo muito animada, e uma de cabelo preto escuro logo atrás.

- olá - respondi um pouco entusiasmada.

- que bom que vocês chegaram - hwasa levanta da mesa e se posiciona ao lado das meninas - bom, como vocês já conhecem todos aqui, irei lhes apresentar somente a Jennie.

- oh ! Então essa é a famosa Jennie ? - respondeu a de cabelo vermelho.

- ahh!, Eu famosa ? - respondi um pouco vermelha.

- sim, as meninas falavam muito de você - disse a de cabelo preto.

- Bom, Jen essas são Roseane, Lalisa e jisoo.

- por favor, me chame somente de rosé - disse a ruiva animada.

- me chame somente de lisa- disse a de cabelo preto.

- e o meu não tem apelido então sobra apenas jisoo - disse uma com o cabelo preto preso em um rabo de cavalo.

Ficamos um tempão conversando até que Rosé toca em um assunto um tanto quanto delicado.

Amor entre conflitosOnde histórias criam vida. Descubra agora