Oieeee, voltei kkkk
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
•Taehyung•
Vocês devem estar se perguntando como eu estou desde que a Jennie se foi, e como o esperado eu estou péssimo fazem mais ou menos dois meses que eu não a vejo ou tenho notícias suas .
Hoje irei receber as pestes dos meus amigos que estavam de viagem. Saí dos meus pensamentos com a campainha tocando, levantei do meu lugar confortável e fui atender, antes de chegar ela é tocada novamente.
- Já vai caralho - abro a mesma e encontro o satanás e seus demônios logo atrás - hello kookie da minha vidinha !
- Olá teteco, sentiu minha falta ? - disse me dando um abraço, tão falso que chega a doer .
- Af ! Sempre soube que o Jeon era gay, agora você taehyung ? - Jimin resmunga atrás do mesmo.
- Ah jimini-ah, não fique com ciúmes - Jungkook ia dar um abraço no mesmo mas Jimin lhe deu um tapa no braço.
- Saía Jeon, ou contarei para Lalisa que você é um gay safado - Jimin lhe ameaçou.
- Quem é Laisa ? - perguntei curioso.
- A namorada do Kook - Seokjin que até estava quieto até agora respondeu.
- Ou será que a gente pode entrar ?, Tô com sono - Yoongui reclamou.
- Meu deus você veio ! - falei ironicamente dando espaço para eles entrarem.
Ficamos um bom tempo conversando até o Jin me pedir uma foto.
- Ei ! Pra que você quer uma foto minha, irá me admirar nas horas vagas ? - falei rindo.
- Não seu idiota,Jisoo me disse que ela e as meninas conheceram uma garota nova, e ela ficou interessada porque seu nome é parecido com alguém que ela aparentemente conhece, por isso ela me pediu a foto.
- Meu nome ?
- É alguma coisa assim, não sei ao certo, Jisoo que deduziu, Jennie não falou nada - Seok falou dando de ombros.
- Jennie ?! - falei um pouco surpreso.
- Sim, algum problema? - disse tirando a atenção do celular.
- Não, mas a minha ex namorada chamava Jennie.
- Legal, agora me manda a foto porque a Jisoo não para de encher o meu saco.
Decidi mandar a foto que a Jennie tirou quando nós viajamos assim que completamos uma semana de namoro, é eu sei que é brega.
- Caraca Tae, que foto bonita, foi ela que tirou ? - apenas concordei.
- Jin fala pra sua namorada me mandar uma foto da Jennie escondida.
- Olha eu posso até tentar e pedir, má da Jisoo é bem fresca.
Depois de muito insistir ela mandou a foto. É parece que eu encontrei a morena novamente.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Fotos ↓
Foto da Jen ↓
Por favor, não se esqueça de votar isso me ajuda muito, obrigada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre conflitos
Fanfic- Eu sei que eu te machuquei, e sei que está chateada comigo, mas por favor me dê outra chance. - Não me procure mais, não fale mais comigo. - Eu te amo. - Sei que não. °obs° : essa é minha primeira fic espero que gostem dela 😘❤