° Às 20:00 °

147 13 4
                                    

°JENNIE ON°

Depois do papai ter contado toda a verdade, nós ficamos conerssando até o sono bater e eu ir durmir.

No dia seguinte, acordei tomei um banho e vesti uma roupa qualquer.
Cheguei na cozinha e vi mamãe e papai converssando enquanto tomavão café.

Jen: Bom diaa! - disse dando um abraço nos dois - como vocês dormiram ? .

Je-hu: Bom dia meu amor - me deu um beijo - dormimos bem, e você ?

Jen: Nunca durmi tão feliz na minha vida - bom talvel com o ... A esquece .

Chegando na escola a Moniky tava lá na frente.

Jen: Miniky, você não vai acreditar no que eu encontrei ontem ! .

Niky: Meu Deus que susto - disse massageando um pouco acima do peito- fala o que você viu ?

Jen: o meu pai !! - eu disse dando ums pulinhos - meu pai tá vivo moniky aaa.

Niky: Jennie você tá bem ?, não tem como ele morreu, fugiu sei lá mas não tem como .

Jen: claro que tem, depois da aula você vai lá ver como eu não estou mentindo.

O sinal tocou e fomos pra sala de aula.

Niky: ei Jennie - me cutucou com um lápis - você reparou uma coisa ? - disse assim que eu virei.

Jen: não, o que ? - disse dando de ombros.

Niky: o senhor lindo, gostoso, pedaço de mal caminho, pegador, maravilhoso tá olhondo pra você ? - ela disse encarando ninguém mais ninguém menos que kim taehyung.

Jen: Que ?!! não viaja, e tudo isso é nome ?, vou falar pro guinho viu ! - disse e me virei para a frente.

Niky : não faz isso pelo o amor de Deus pai - ela falou me cutucando, eu dei um risinho e apenas ignorei.

Depois de um tempo o sinal bateu, e eu como já tinha comido em casa e não sentia muita fome, não comi.

Levo um susto com braços forte e musculoso parando ao meu redor, levantei minha cabeça pra ver de quem se tratava, e fui recebida com um selinho na boca.

Tae: tudo bem ? - ela sai e senta do meu lado.

Todo mundo encarava a gente de boca aberta.

Jen: eee... Tudo e com você ? - pergunto e ele ma deu um sorisinho

Tae: eu estou ótimo - se aproximou colocando a boca n minha orelha e disse - consegui o dinheiro.

Jen: que bom - eu me virei pra ele e vi como ele me encarava com um sorisinho - que foi ?

Tae: na minha casa as oito - me deu um beijo de tirar o fôlego e em seguida saiu






Bom gente esse capítulo e bem pequeno só pra não deixar vocês sem nada rss .

MUITO OBRIGADA PELOS 1,38K DE VISUALIZAÇÃO EU AMO VCS DE MAIS UHUUUUUUUUUU BEIJO 😘

Iae continua ou não?

Amor entre conflitosOnde histórias criam vida. Descubra agora