° NÃO PODE SER, COMO ? °

168 14 8
                                    

°JENNIE°

Não, não podia ser verdade, ele estava ali, parado me esperando, mais como ? , essa era a única pergunta. Sem penssar duas vezes corro até ele, más paro do nada, e não conseguia me mover, o que pra mim pareceu longos minutos, porém não passavam apenas de meros segundos.

Xx- Aaaaaa, minha filha - o homem veio correndo e me deu um abraço apertado

Jen- papai, é você mesmo - digo retribuindo o abraço - mais como ? .

je-hu - sim meu amor, sou eu kim je-hu o seu pai - o abracei mais forte.

Jen- papai - desabei em lágrimas.

Je-hu - a minha filha como eu senti sua falta.

Jen - papai por favor, me conta o que aconteceu - mesmo não querendo coloquei uma distância entre a gente.

Je-hu - você continua a mesma mandona de sempre- disse dando um sorriso, e como eu senti falta desse lindo e maravilhoso sorriso.

Kim park soo minha mãe estava chorando.

Jen - mamãe a senhora sabia de tudo ? - ela negou com a cabeça, me virei para o meu pai, como eu senti falta de falar pai - e você vai me contar tudinho - corri em sua direção e lhe dei um abraço.

Papai agora é um homem bonito, não que ele não fosse, só que agora ele é mais velho com ums quarenta e cinco anos talvez.




(Notas finais)

Bom jente foi isso, no proximo capitulo irei voltar ums anos atrás antes da" morte " do senhor kim je-hu, espero que tenhão gostado um beijo

Vcs querem que continuem ?




Amor entre conflitosOnde histórias criam vida. Descubra agora