° Jennie °
Parece ironia mas cá estou eu aqui de novo no meu lindo país, depois do ocorrido no aeroporto eu fui embora, mais não quero pensar nisso.
- Jennie - vovó me chama,estou hospedada em sua casa até arrumar um lugar para que eu possa morar.
- Oi ? - pergunto um pouco auto por estar dentro do meu quarto e ela na cozinha.
- Venha comer minha querida, já fiz o almoço.
Saio do meu quarto e vou até a cozinha, sento ao seu lado na mesa de jantar.
- O que houve minha flor ? Parece triste.
- Ah nada de mais, estou apenas cansada.
- Jennie - a encaro - Você tem falado com a sua mãe ? - ela fala tirando a atenção da comida e me encarado.
- Ee... Bom na verdade não, não sei como falar com com ela vovó, eu simplesmente me estressei em um jantar e decidi que o melhor a se fazer era fugir como se eu tivesse feito algo de errado, e pra piorar nem da minha própria mãe eu me despedi.
- Jendeuki, você sabe que em algum momento irá precisar falar com ela, mas não se estresse faça isso no seu tempo, mais por enquanto como o melhor almoço da sua vida.
A encaro e lhe dou um sorriso fofo.
∆∆ NANJOON QUEBROU O TEMPO ∆∆
Bom depois do ocorrido no almoço não aconteceu nada de importante, apenas fiz alguns currículos e entrei em algumas empresas que precisavam de algumas secretárias.
Acabo sentindo meu celular vibrar no meu bolso, assim que olho na tela estava o número de minha mãe, eu realmente não poderia a evitar para sempre por conta de uma discussão com o meu ex namorado, decidi atender.
• - Oi - acabo sendo grossa e infantil, mas não ligo.
- Jennie porque não atende minhas ligações ? Estava preocupada com você filha.
- Mãe desculpa, não era minha intenção te deixar preocupa, e que eu estava chateada.
- Falando nisso o Tae está pes- antes da mesma terminar eu a corto.
- Mãe eu não quero saber nado que envolva o Tae, eu sei que ele não tem culpa porque ele tem o direito de poder terminar um relacionamento e antes que fale eu sei que fui bem infantil fazendo o que eu fiz, mas eu estou feliz aqui e irei começar uma nova vida.
- Ok Jennie depois nos falamos seu pai e eu iremos sair agora.
- Fala pro papai que eu o mó muito, e que estou com saudade, te amo tchau.
- Tchau filha também te amo. •
OLHA QUEM APARECEU KKKKKKK
GENTE DESUCULPA ESSE SUMIÇO.VAMOS INTERAGIR ?
~ VOCÊS ESTÃO GOSTANDO DA FIC ?
~ VOCÊS QUEREM QUE EU MUDE ALGO ?
~ PODEM ME DAR UMA IDÉIA DE CAP ?
~ PODEM DEIXAR SEU VOTO ?
BJS AMO VCS
Uma fotinha do nosso sol e uma fotinha do nosso Nam, em pedido de desculpa por demorar muito e pelo cap ter ficado pequeno 😁☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre conflitos
Fanfic- Eu sei que eu te machuquei, e sei que está chateada comigo, mas por favor me dê outra chance. - Não me procure mais, não fale mais comigo. - Eu te amo. - Sei que não. °obs° : essa é minha primeira fic espero que gostem dela 😘❤