CAPÍTULO 18

82 6 4
                                    

(JENNIE)

Eu não estou acreditando que ele teve a audácia de aparecer aqui depois de tudo que aconteceu AAAH que vagabundo sem futuro, que drogaaaa.

xxx: oi meu amor - ele disse entrando na minha casa sem eu ter convidado.

jen: amor o caralho, saí da minha casa agora - digo apontando para a porta que ele deixou aberta.

xxx: a minha linda, vamos conversar, mais antes vou buscar um negocio no carro - ele disse e saiu.

jen: aff, que droga justo hoje .

xxx: voltei meu anjo- ele fala entrando com um buque de rosas.

jen: Que droga é isso kai, você tá louco, eu namoro sai daqui agora.

kai: esse namoro acaba hoje - ele disse vindo em minha direção e me dando um beijo.

xxx: QUE PALHAÇADA É ESSA AQUI - droga eu conheço essa voz.

jen: me solta - digo empurrando a droga do meu ex namorado para trás - meu amor não é o que você tá pensando.

tae: não é o que eu tô pensando é o que eu estou vendo jennie, quem é esse babaca?

jen: ele é o meu ex namorado mais .. - ele me corta antes deu terminar minha frase.

tae: ou seja você esta se encontrado com seu ex namorado?, eu não tô acreditando nisso jen.

jen: não tae, eu não tô me encontrando com esse idiota, ele apareceu aqui do nada.

tae: e você não soube mandar ele ir embora ótimo tá de parabéns viu - ele diz batendo palmas com uma cara de decepcionado.

kai: quem é ele meu amor?

jen: aaa cala a droga da sua boca estrumo de vaca.

tae: oi meu querido, sou namorado da jen, que vai arrebentar sua cara se você não sair daqui agora - ele fala com um tom de deboche.

kai: você arrebentar minha cara ? - ele debocha da cara do meu namorado, e eu posso ver que ele está no final de sua paciência.

tae: exatamente .

kai: você vai ter que se acostumar, porque ela é minha - ele fala passando o braço em volta da minha cintura.

taehyung perdeu a cabeça e foi pra cima do kai, e começou a socar a sua cara com tanto ódio que eu juro que meus ossos estavão doendo pelo kai.

tae: nunca mais inconste um dedo na minha namorada - cada palavra era um soco - nunca mais toque se quer no nome dela.

je-hu : meu deus, o que tá acontecendo aqui - papai fala descendo as escadas indo em direção aos meninos - solta ele taehyung - papai fala tirando ele de cima do kai.

tae: esse desgraçado começou a me provocar - ele tava chorando, meu deus chorando nunca na minha vida pensei que veria kim taehyung chorando, seus olhos estavam vermelhos de raiva.

kai: eu não, ele que veio pra cima de mim - ele fala se levantando do chão limpando o rosto ensaguentado.

tae: eu ??, você tava literalmente dando em cima da minha namorada na minha frente seu desgraçado.

kai: ela não é sua namorada, ela é minha sempre foi, e sempre vai ser.

tae: eu vou acabar com você - taehyung estava se debatendo p-ra sair dos braços do papai.

kai: já que é assim então vem.

je-hu: já deu sai da minha casa agora kai, como você tem coragem de voltar aqui depois de tudo que você fez, seu desgraçado sai daqui agora - papai disse puto da vida gritando como um louco- sai daqui agora.

kai veio em minha direção, não pensei duas vezes e taquei aquele buquê na cara dele.

je-hu : vocês podem me explicar o que tá acontecendo?

tae: pergunta pra sua filha que estava me traindo - taehyung falou com a voz tremula por conta do choro.

jen: eu não te trai taehyung, eu juro pela sua vida.

tae: claro que jura, não me ama mesmo.

jen: você quer que eu jure pela minha vida? eu juro pela a minha vida,a vida da minha família que eu não te trai - sem querer eu aumentei o tom da minha voz.

tae: como não, eu vi vocês se beijando.

jen: você não sabe oque aconteceu antes, ele me beijou a força.

tae: ok, ok vou fingir que acredito.

jen: como assim tae, você sabe que eu te amo.

tae: não é o que parece, você fala que me ama mais não demonstra - assim que ele terminou de falar eu fui até o mesmo e o beijei, um beijo que mostrou todos os sentimentos que eu tinha por ele.

jen: você sabe que eu te amo poxa.

tae: então porque quando ele te beijou você não separou na hora? - ele pergunta circulando minha cintura com aqueles braços fortes e musculosos.

jen: eu não sei, eu fiquei sem reação, mais eu juro que eu não o beijei porque eu quis.

tae: ok eu acredito em você - ele fala e depois me beija, nem percebi que meu pai tinha saído da sala.

na verdade não inportava onde papai estava, depois eu conversava com ele.

jen: eu te amo.

tae: eu também te amo.





(NOTAS FINAIS)

Oi gente, desculpa a demora para postar capítulo, e que esses dias eu estava ocupada, mais é isso o cap tá aí prontinho pra vocês espero que gostem,

NÃO ME DEIXEM NO VACUO EU AMO LER OS COMENTARIOS DE VCS, E TAMBÉM QUERO SABER SE VCS ESTÃO BEM.BJS

Amor entre conflitosOnde histórias criam vida. Descubra agora