°~O PASSADO~°

163 12 0
                                    

°JENNIE NARRANDO°

°Bom tudo aconteceu a 10 anos atrás, nessa época eu tinha 8 anos más tinha consciência de muitas coisas°

Era uma quarta feira normal, um dia muito especial para mim, mamãe disse que hoje a gente vai voltar para casa com o papai, e ele não iria mais ficar naquele lugar com cheiro de morte.

Xx: É olá a senhora é à esposa do senhor kim ji-hu ? - uma mulher com um uniforme totalmente branco chega perto da gente enquanto minha mãe ia para a recepção do hospital.

Chae: Sim sou eu Kim park soo - mamãe responde virando e encarando a mulher.

Xx: À senhora poderia me acompanhar por favor ? - ela pergunta se refirindo a minha mãe.

Soo: À claro só um minuto - mamãe disse, e em seguida se virou para mim- mimha filha, você pode esperar ali naquele banco até a mamãe voltar ? - ela perguntou apontando para alguns bancos que tinham em frente a recepção.

Jen: posso sim - ela me da um beijo e saí logo em seguida.

° PARK SOO ON °

Eu saí acompanhando a moça até parar em frente a uma porta que estava escrito " DR MIN", adentramos na sala e o senhor Min estava com um semblante sério.

Soo: Ouve algum problema senhor Min? - perguntei com uma cara de preucupada.

Dr Mim: sente-se por favor senhora Park - ele disse apontando para as duas cadeiras a sua frente - bom o seu esposo ele... ele sumiu e não temos notícias.

Soo: Como assim ele sumiu ? Eu vim visitar ela ontem a tarde e estava tudo bem.

Dr Mim: Senhora, não sabemos o que aconteceu, nós puxamos todas as cameras de segurança e não ouve nem um movimento suspeito.

Más não fazia sentido, meu Deus a Jennie como vou falar pra ela que o seu pai sumiu.

Saí daquela sala com uma cara de choro e dei de cara com a jennie.

Jen: mamãe o que ouve, por que a senhora está chorando ?

°JENNIE ON °

Mamãe estava com uma cara de choro, o que me preucupou muito.

Soo: Filha o papai ele... o papai ele morreu amor.

OQUE?? Como assim o papai morreu ele estava bem, ele voutaria pra casa hoje. Não deu dois segundos e eu estava desabando em lágrimas.

Jen: mais mãe ele estava bem, ele prometeu que iria voltar pra casa e bricar com migo de boneca- mamãe me abraçava forte.

Daí em diante minha vida foi totalmente diferente.

°KIM JE-HU ON°

Naquele dia eu saí correndo do hospital, não pensei em mim e sim nas meninas,mais com certeza foi a pior coisa que eu fiz na minha vida.

Nessea dez anos eu fiquei a procura das minhas meninas, não sabia se a Jennie estava se formando ou tinha parado de estudar, não sabia se a Soo tinha voltado para o Brasil, minha vida foi um pesadelo sem elas, não sabia o que fazer não sabia aonde procurar.

Decidi ir para o Brasil, especificamente na casa da minha sogra, se é que ela ainda mora lá.

Cheguei na frente da casa e a decoração continua a mesma, bato palmas e espero algums segundo e lá esta ela Sra Ana clara chae-hu.

Sra Ana: Je-hu? E você meu genro ? -ela pergunta me dando um abraço apertado- como eu senti sua falta, espera mais como você estava morto, eu não vejo sentido - ela saiu do abraço e me encarou confuza.

Je-hu: Mimha sogra, como senti sua falta , irei te ezplicar tudinho, mais eu preciso saber sobre a Soo, aonde ela está ?.

Sra Ana: Ela voltou para a Coreia do sul assim que você foi enterrado, mais agora você vai me explicar tudinho.

Contei tudo para ela, sobre fugir do hospital e etc.

°ATUALMENTE°

Agora estou eu voltando pra a Coreia reencontrar minha filha e minha mulher, se e que ela ainda e minha mulher.

Peguei meu carro que acabei comprando na velocidade da luz e fui no endereço que a Ana me passou, e lá tinha uma casa muito bonita, mais isso não importa, toquei a campainha e lá estava ela kim park soo na minha frente com os olhos cheios de lágrimas e uma cara de confusa.

Soo: je-hu é você mesmo ? - ela me encarava chorando.

Je-hu: sim meu amor - fui até ela e a abracei forte como eu tava com saudades dessa mulher.

Se passou alguns minutos depois de contar toda a verdade pra ela.

Je-hu: Cadê a minha pequena kitten ? - pergunto olhando em volta.

Soo: a jennie sumiu - ela me olhou e pude ver seus olhos ceios d'agua.

Je-hu: como assim sumiu ?.- fico de pé num pulo.

Soo: a jennie estuda de manhã, só que ontem a tarde ela não chegou em casa, pensei que tinha saído pra fazer alguma coisa, só que já estava a noite e ela não chegava em casa, e hoje de manhã também, ela não voutou nem deu notícias, e eu não posso mandar a Polícia atrás porque ainda não deu 24 horas- a mesma desabava em lágrimas.

Eu tentava penssar só que não adiantava, até ouvirmos um barulho na porta, me virei e lá estava ela minha jendeuk ou kitten como costumava chamar quando era menor. A mesma me olha sem entender nada e corre até mim, porém para, eu como não aguentei lhe dei um abraço apertado nós dois ou melhor nós três choravamos, colocando toda nossa saudade nas lágrimas.

(Notas finais)

Gente foi isso, desculpa postar só agora mais demorou um pouquinho tipo muito para escrever esse capítulo.

Espero que tenhão gostado deu muito trabalho pq estava difícil escrever o que eu pensso ou crio na minha cabeça de minhoca kkkk

Iae continua ou não???

Amor entre conflitosOnde histórias criam vida. Descubra agora