CAPITULO SEM NOME RSS😁

164 16 12
                                    

°TAEHYUNG°

Eu fiquei comverssando mais um pouco com ela , e acabamos pegando no sono.
Não sei axatamente o que me acordou , mais assim que abro o olho , vejo um pequeno corpo em cima do meu,  percebo que a mesma tava fazendo carinho no meu cabelo.

Jen- boa noite - deposita um beijo nos meus lábios .

Tae - já tá de noite ? - pergunto passando os meus braços em volta da cintura da mesma.

Jen - sim - ela coloca a cabeça no meu peito - pensei que não iria acordar

Tae - quanto tempo faz que voce tá acordada - fala fazendo carinho no cabelo da mesma.

Jen- não sei exatamente, talvez uma hora - diz dando de ombro.

Tae - humm, eu preciso pagar logo esse dinheiro.

Jen - realmente, eu não quero ficar aqui para sempre - ela fala se levantando.

Tae - eu vou arrumar um jeito - digo me levantando.

Quebra de tempo

Estava eu e a jennie, comendo quando, o bak chegou.

Bak - então - ele disse parando na frente da mesa - vocês vão voltar pra casa, más a uma condição - ele disse fazendo o número um com o dedo - meus amigos estarão de olho em vocês.

Jen - aeee, finalmente eu vou embora desse lugar - disse levantando e indo e indo correndo pro quarto.

Bak - ela realmente estava odiando ficar aqui, e olha que não faz nem vinte e quatro horarb eu em - ele se virou e saiu da cozinha que tinha lá.

Eu voltei pro quarto, e emcrotei a jennie arrumando a bolsa dela.

Tae - oi - digo a abraçando por trás.

Jen - oi - fala se virando nos meus braços  - não vejo a hora de ir embora

Quebra de tempo

Assim que eu cheguei em casa dei de cara com os meus país sentados no sofá

M/t - meu filho z ela vei correndo e me abraçou - kim taehyung aonde você se meteu ? .

Tae - calma mãe, eu estava por aí com ums amigos.

P/t - garota ? - sugeriu meu pai.

Tae - depois eu te conto - lhe dei um sorriso travesso.

                           ° JENNIE °

AEEEE finalmente sai daquele lugar.

Cheguei na frente de casa e tinha um carro desconhecido. Entrei em casa e minha mãe estava com uma aparencia cansada, e logo atrás dela tinha uma pessoas que eu tive a impressão de que já tinha vistob só um pouco mais velho, a pessoa se virou completamente e ... Não não não, não podia ser, não tem como ...





Notas finais

não revisado

Iae continua ou não ?

Amor entre conflitosOnde histórias criam vida. Descubra agora