QUADRAGÉSIMA PRIMEIRA DOSE

33 6 12
                                    

Ele

A segunda começou agitada com muito trabalho e com incontáveis mensagens de Samantha pedindo a Christopher que não se esquecesse de leva-la para passar alguns dias em seu apartamento. Ele pretendia fazer aquilo o quanto antes. Seria interessante ficar um pouco mais perto da irmã, sem contar que seria bom para a Sam se sentir um pouco mais livre sem ter que conviver com a pressão imposta pelos seus pais e por Nicholas.

Quando já estava deitado Christopher pensou em ligar para Katrina, mas desistiu por já estar muito tarde e por ter deduzido que ela já estaria dormindo naquele horário. Ficou lendo alguns processos e documentos e acabou não vendo a hora passar, concluiu que seria melhor falar com Kathy depois. No dia seguinte Christopher acordou com disposição, se arrumou e foi para o escritório sabendo que um longo dia de trabalho o esperava. Ainda pela manhã ele decidiu mandar uma mensagem para Katrina, dois dias longe já fez com que ele sentisse muitas saudades dela.

"Bom dia, Kathy. Estou passando para dizer que já sinto saudades sua. O que acha de tomarmos uma cerveja hoje à noite naquela balada que nós dois gostamos de frequentar? Posso passar na sua casa e te pegar lá pelas 20:00."

Não demorou muito para que Katrina visualizasse a mensagem de Christopher, alguns segundos depois ela o respondeu.

"Bom dia! Acho ótimo, Chris, vou adorar te ver! Ah, eu também já estou morrendo de saudades."

"Combinado então. Acho bom você levar uma peça de roupa para poder ir trabalhar amanhã. Estou com vontade de te beijar a noite inteira, não pretendo deixar você ir embora hoje."

Os dois ainda trocaram mais algumas mensagens antes que Christopher pudesse voltar a focar em seu trabalho. Marcou de almoçar com o seu pai para conversarem sobre o divórcio, e Chris também queria compartilhar com o mais velho a ideia de levar Samantha para passar alguns dias em sua casa.

- Ela não quer o divórcio porque ainda tem esperanças de que você possa perdoá-la, meu filho. – Josh respondeu quando Christopher perguntou se ele tinha alguma novidade sobre o seu divórcio.

- Isso não vai acontecer. Não a procure mais, pai, eu vou conversar com a Lauren pela última vez e deixar claro que eu não quero mais nada com ela.

Josh assentiu ao ouvir o filho, sem saber ao certo o que falar. O mais velho sempre achou que o casamento de Christopher e Lauren seria para sempre, que eles eram a definição de casal perfeito. Foi por esse motivo que ele ficou tão surpreso com a traição vinda da parte dela e, consequentemente, pelo término que aconteceu depois disso. Nem Josh conseguia perdoar o que Lauren fez e por conhecer tão bem o seu filho, sabia que Christopher realmente não pretendia mudar de ideia.

- Eu estou conhecendo uma pessoa. – Christopher disse em um tom mais baixo, como se não tivesse certeza de que realmente queria compartilhar aquela informação.

Tinha receio de que Josh estivesse pensando igual a sua mãe, mesmo que os dois fossem pessoas tão diferentes. Talvez o fato de Chris estar com um novo alguém pudesse acabar com qualquer pensamento de que ele e Lauren pudessem viver mais alguma coisa. Mesmo tendo total apoio do pai em relação ao divórcio, ele preferia fazer ou falar qualquer coisa que excluísse qualquer possibilidade de ideias, que pudesse vir de seus pais, para reatar o seu antigo casamento.

- Como? – Josh não conseguiu esconder a sua surpresa.

- Estou me envolvendo com uma pessoa, pai. E antes que você me pergunte, eu não estou usando ninguém para esquecer a Lauren. A Katrina tem me feito tão feliz em tão pouco tempo, é uma felicidade que eu nunca senti nos anos em que estive casado. – Sorriu por lembrar-se de Katrina e de tudo o que ela o fazia sentir sempre que estava por perto.

LÚCIDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora