DÉCIMA QUARTA DOSE

139 18 65
                                    

Ela

Era como se dentro dos dois existisse um imã, pela facilidade em que seus corpos colavam um ao outro e pela dificuldade que tinham de se separarem. As mãos de Benjamin soube exatamente onde repousar sobre o corpo de katrina, sua boca era o encaixe perfeito para a dela e o abraço era uma mistura de desejo com proteção. 

Depois de aproveitar uma boa parte da noite, katrina deitou no peito do rapaz, um filme passava em sua mente naquele momento.

- Nunca imaginei que chegaríamos a esse ponto. - Pensou alto e logo sentiu as mãos de Ben fazendo um carinho agradável em seu cabelo.

Era bom sentir a presença e o toque do rapaz. Devido as decepções passadas, Katrina se fechou e a muito tempo não sentia aquela sensação. Não sentia vontade de se envolver com outros caras, tinha medo de se entregar e se decepcionar novamente. Porém, com Benjamin era diferente, com ele era queria tudo.

- Que bom, ser surpreendida é bem melhor, não? - Ele perguntou logo depois de ouvir o comentário da garota.

- Não sei, é? - Retrucou na intenção de deixar aquela pergunta nas mãos do rapaz.

- Também não sei, eu já me imaginava te dando alguns beijos naquele escritório desde o dia em que te conheci. - Revelou e recebeu um olhar assutado de katrina como resposta, enquanto ele tentava sem sucesso segurar o riso.

- Que imaginação fértil. Então, por que você preferiu se aproximar como amigo? - Quis saber logo em seguida.

- Porque é melhor ser só seu amigo do que ser apenas mais um em sua vida. - Benjamin falou de forma segura, deixando Kathy sem palavras depois disso.

Ela apenas sorriu como resposta e se acomodou no peito do rapaz. Estava sentindo-se feliz depois daquele momento que com Benjamin, porém, por mais que ela quisesse, não conseguiria deixar o medo de se machucar de lado.

Katrina não tinha dúvidas de que queria tentar com Benjamin e que ela nutria um sentimento pelo rapaz. Porém, o medo de acontecer novamente o que aconteceu no passado, fazia com que ela sentisse vontade de questionar até as suas certezas.

Já de madrugada, quando Benjamin avisou que ia embora, Kathy o acompanhou até a porta, apagou as luzes que estavam acesas, tomou um banho e aproveitou o restante da madrugada para dormir.

Na manhã seguinte, Katrina acordou mais tranquila, estava fazendo um grande esforço para pensar positivo e não deixar que as paranóias tomassem conta de sua vida. Quando foi tomar o seu café da manhã, notou a ausência de sua mãe, apenas Dylan estava na mesma, sua expressão não era uma das melhores.

- Bom dia, maninho, que cara é essa? – Katrina perguntou animada na intenção de iniciar uma conversa. – E onde está a mamãe?

O mais novo continuou tomando seu café como se Kathy não estivesse ali. Preferiu ficar calado pois sabia que se começasse a falar, não ia conseguir parar.

- Ficou mudo? Eu te fiz uma pergunta. – Kathy tentou novamente, sua pouca paciência e a animação que havia acordado junto com ela já estavam se esgotando.

Sabia que, quando Dylan ficava daquele jeito era porque alguma coisa havia acontecido e que, para ele não querer tocar no assunto, com certeza era algo muito sério.

- Ela foi ao mercado. – Respondeu sem olhar pra irmã, o pedaço de bolo em seu prato parecia ser mais importante para ser observado.

- Ótimo. E você está com essa cara fechada por quê?  - Ela questionou mais uma vez, precisava entender o que estava acontecendo.

LÚCIDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora