VIGÉSIMA SEXTA DOSE

80 10 21
                                    

Ela

Tudo parecia entranho e confuso demais na cabeça de Katrina. Era automático ela sempre acordar pensando no que estava acontecendo em sua vida, se assustando com as mudanças bruscas que ocorreram em tão pouco tempo.

Havia acabado de sair do banho e não conseguiu disfarçar mesmo sem necessidade, já que estava sozinha, o sorriso que surgiu em seus lábios assim que recebeu a mensagem de Christopher. Ele ter aceitado o seu convite para tomar café em sua casa foi a melhor coisa que aconteceu naquela manhã de domingo.

Após a refeição matinal, os dois foram para a sala para continuarem conversando, Katrina estava tentando saber um pouco mais sobre Christopher e a última coisa que ele havia respondido naquela manhã, era que estava se divorciando.

- Não estava dando certo o casamento? - Ela perguntou curiosa. - Desculpa se estou sendo invasiva demais, tudo bem se não quiser responder.

- Ela me traiu. - Ele respondeu sem delongas, seu olhar parecia distante e Kathy observava a sua expressão, agora, vazia.

Abriu a boca para tentar falar mas nenhuma palavra saiu de seus lábios, ela não fazia ideia do que dizer. Apesar do seu término ter sido bem doloroso, o fim de sua última relação não envolvia uma traição, não seria justo fazer uma comparação das duas situações.

- Eu sinto muito. - Foi o que Kathy conseguiu dizer depois de ouvir aquela confissão e ficar alguns segundos em silêncio.

- Não sinta, Katrina. Lógico que meu sangue ferve ao tocar no assunto, mas não tem como voltar atrás e mudar a situação, o que me resta é seguir em frente. - Ele tentou amenizar a situação com aquele comentário. - Mas vamos falar de coisa boa, me fala sobre você agora.

- Bom, tenho 24 anos, sou formada em administração e trabalho na área em uma loja de roupas, moro com minha mãe e o meu irmão, meu pai já faleceu. - Forçou um sorriso ao tocar no  assunto da morte de seu pai e Christopher assentiu, sem precisar dizer nenhuma palavra. - Ah, eu também tenho uma sobrinha.

- A filha do Dylan. - Disse o que era óbvio, apenas por se lembrar que ela havia falado sobre aquilo com ele quando se encontraram anteriormente.

- Exatamente. - Kathy se levantou, ia trazer até Chris uma foto que estava na estante mas ele a acompanhou. - Ela e o meu irmão. - Esclareceu enquanto entregava o quadro com a imagem para Christopher.

Na foto Dylan estava sorrindo enquanto segurava sua filha e a criança segurava uma de suas bochechas. Katrina acompanhava a leitura que Christopher fazia da imagem com o olhar, aproveitando também para admirar aquelas duas pessoas tão especiais em sua vida.

- Deve ser incrível ter um filho. - Christopher pensou alto, recebendo a atenção de Kathy que ainda encarava o quadro com a foto.

Foi nesse momento que Katrina percebeu o quanto os dois estavam próximos, os corpos se encostavam já que eles estavam um do lado do outro. O contato não incomodou Katrina e parecia não incomodar Christopher também, pensando nisso ela continuou no mesmo lugar, a diferença era que, agora, os olhos de Christopher estavam na direção dela.

- Acredito que sim, acho surreal a ideia de poder gerar uma vida.

-  Tem vontade de ser mãe?  - Ele questionou curioso, engatando uma nova conversa.

- Tenho sim, mas nos dias de hoje as vezes volto atrás, através do meu irmão eu vejo que ter um filho não é uma missão muito simples. - Forçou um sorriso em direção a Christopher que ouvia a sua resposta atentamente.

- Entendo bem, eu sempre quis ser pai mas devido alguns questionamentos que eu tenho, resolvi esperar um pouco mais. Hoje sei que fiz a escolha certa. - Terminou a frase sem jeito e Katrina podia jurar que era em relação ao divórcio que ele estava se referindo.

Ela assentiu concordando e colocou o quadro de volta no lugar, Christopher se sentiu a vontade para ver as demais fotos que ali estavam. Tinha fotos de Katrina em sua formatura, dela ainda criança com o seu irmão e uma onde ela estava com Dylan e os seus pais. Ela respirou fundo já sentindo as lágrimas em seus olhos ao perceber que ele tirou aquela última foto do lugar com um certo cuidado, era como se Chris soubesse o quanto aquela imagem era especial para ela.

- Eu sinto tanta falta, não tem um dia que eu não pense no meu pai. - Kathy comentou enquanto limpava uma lágrima que desceu sem permissão. - Essa foi a última foto que tiramos juntos.

Ela acariciou o rosto do mais velho no quadro como se fosse o seu pai ali e não apenas a sua imagem em um pedaço de papel. Se possível, Katrina faria qualquer coisa para estar com ele novamente e aproveitaria cada segundo que deixou passar por achar que jamais ficaria sem a sua presença.

Sempre achou a morte injusta, nunca entraria em sua cabeça o fato de que é possível perder qualquer pessoa em qualquer momento, sem aviso prévio. O pior de tudo era saber que amor nenhum podia trazer de volta alguém que já morreu, enquanto a saudade podia matar um pouquinho a cada dia.

- O que aconteceu com ele? - Christopher perguntou após guardar a foto no lugar em que ela estava, como se aquilo fosse fazer com que Katrina ficasse bem.

- Eu posso não tocar nesse assunto agora? A morte do meu pai foi a pior coisa que me aconteceu e na mesma época eu tive uma grande decepção, não quero estragar a nossa manhã com isso. - Ela pediu, tentava sorrir mas já sentia aquelas sensações ruins invadirem o seu corpo.

- Claro, desculpa a minha curiosidade, não sabia que você ficaria assim. - Se desculpou sem jeito, era notável o quão afetada ela estava com aquela situação.

- Em um outro momento eu posso te contar tudo. - Respondeu gentilmente e forçou outro sorriso.

- Se for te fazer mal falar sobre isso, eu prefiro não saber. - Disse e se aproximou ao perceber que ela continuou em silêncio.

Christopher limpou uma lágrima que descia pelo rosto de Katrina com a ponta do dedo, ela fechou os olhos ao sentir o toque e automaticamente as lembranças que Kathy queria evitar apareceram em sua mente. Mesmo se tentasse, naquele momento ela não conseguia mais segurar as lágrimas que desciam dos seus olhos com urgência e sem permissão. Em questão de segundos, assim que Katrina sentiu as suas pernas fraquejarem e deduziu que cairia ali mesmo, ela sentiu os braços de Christopher envolvendo seu corpo em um abraço apertado.

O contato físico era forte e Kathy podia jurar que era um pedido de desculpas silencioso. Abriu a boca para dizer que não era culpa dele, mas nenhuma palavras saiu de seus lábios. Retribuiu o abraço, enquanto ele descansava os lábios em sua cabeça, sem pressa alguma para quebrar aquela aproximação.

Alguns minutos depois Katrina respirou fundo sentindo aquela crise de choro passar, era a certeza de que ela nunca mais teria o seu pai ao lado que a deixava em estado de choque. Levantou a cabeça para encarar Christopher e observou o seu olhar preocupado. Assim que Kathy sorriu, deixando claro que estava tudo bem, ele relaxou a sua expressão e sorriu também, antes de se aproximar.

Não tinha segundas intenções ou desejo naquele momento, o beijo era uma mistura de carinho com preocupação, os dois estava ali e nada de ruim poderia acontecer. Kathy não soube dizer se foi ela ou Christopher quem tomou a iniciativa, mas quando percebeu os seus lábios já estava juntos aos dele, em um beijo calmo e reconfortante. Ela sorriu assim que finalizaram o beijo, sentindo Christopher segurar suas mãos.

- Você está bem? - Ele perguntou receoso, com medo de que ela voltasse ao estado de antes.

- Eu vou ficar. - Respondeu antes de abraçar o rapaz, sentiu a necessidade de um mais um contato físico, que imediatamente foi retribuído.

Um abraço não faria com que o seu pai voltasse ou com que a dor desaparecesse, mas saber que ela não estava sozinha deixava tudo mais leve.

E naquele momento Katrina não estava sozinha, naquele momento ela tinha Christopher ao seu lado.

Nota da autora: Oi, amores! Gostaram da atualização? O que estão achando da aproximação dos dois? Não deixem de votar e comentar, logo mais eu volto com mais atualizações pra vocês
Ah, entrem nos nossos grupos ( Face e Wpp ), os links estão na descrição do meu perfil.
Um beijo! ❤

LÚCIDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora