TRIGÉSIMA DOSE

147 13 28
                                    

Ela

Ao perder uma das pessoas que mais amava, a primeira coisa que passou pela mente de Katrina foram os questionamentos que fazia com que ela se esforçasse para tentar descobrir onde ela havia errado. Desejava passar todos os dias de sua vida ao lado de Austin mas quando foi deixada por ele no pior momento de sua vida, sentiu como se tudo o que ela fez pelos dois não tivesse valido a pena. E mesmo cheia de dúvidas, Kathy não fazia ideia de como continuar aquela conversa, deixando nascer entre os dois um silêncio que parecia querer gritar.

- Eu vim aqui te explicar tudo o que aconteceu naquela época. - Foi Austin quem começou. - Tudo aconteceu muito rápido, Kathy, eu precisei de um tempo para entender.

- Você não entendeu tarde demais? - Fez a primeira pergunta sem conseguir filtrar o que passava em seus pensamentos.

Austin fechou os olhos e respirou fundo antes de responder, apesar de ter passado uma boa parte da sua vida ao lado daquela mulher, mesmo conhecendo Katrina tão bem ele ainda conseguia ficar sem reação perto dela.

Quando o jogador criou coragem para continuar a conversa, a porta da sala que Katrina dividia com Benjamin foi aberta antes de qualquer aviso, expondo a imagem de uma Hope agitada do lado de fora, que não fez nenhuma cerimônia antes de entrar.

- Eu preciso que você desça agora e resolva um problema no estoque. - Informou ofegante, ignorando por completo a presença de Austin.

- Agora, Hope? Eu estou no meio de uma conversa importante e o Benjamin desceu para resolver isso. - Disse e apontou com a cabeça para Austin, que apenas assistia em silêncio aquela conversa acontecer.

- As vezes o Benjamin e nada é a mesma coisa. - Explicou ao revirar os olhos. - E o problema é com as peças da coleção que será lançada ainda hoje, Katrina, não posso esperar a sua boa vontade para continuar o meu trabalho. - Continuou e conhecendo bem a amiga, Katrina sabia que Hope só iria se acalmar quando ela resolvesse o que estava acontecendo.

- Com licença, Austin, eu já volto. - Avisou ao se levantar e viu o rapaz apenas assentir positivamente, antes de sair da sala sem se importar se Hope a seguia ou não.

Para evitar uma discussão com plateia, Katrina decidiu não responder a amiga, principalmente por saber que dificilmente Hope mudava de ideia. Andou com certa pressa até o estoque de peças, apesar de estar no horário de trabalho, a presença de Austin deixou Kathy sem cabeça para qualquer outra coisa. Ela queria resolver o quanto antes aquele problema e finalizar aquela conversa que havia começado. Ao chegar no local desejado, Kathy encontrou Benjamin sentado comendo uma maçã enquanto assistia as garotas, que trabalhavam no mesmo setor que Hope, arrumarem as peças novas nas araras.

- A Hope pediu para eu vir aqui resolver um problema com as peças de lançamento, o que aconteceu? - Katrina questionou assim que entrou no espaço onde os demais estavam.

- É que vieram algumas peças a mais no pedido, mas podemos devolver se elas não forem vendidas. A marca está apostando muito nas vendas e também acredita muito no sucesso da loja. - Benjamin explicou pacientemente. - Já está tudo sob controle.

- Ótimo! A Hope chegou na minha sala como se a loja estivesse pegando fogo.

- Jura que você nunca se acostumou com o drama da sua amiga? - Ben perguntou e Katrina respirou aliviada. Ela teria dado risada ou repreendido Benjamin pela implicância dele, se não estivesse tão nervosa pela visita de Austin.

- Pelo jeito não. - Ela deu de ombros. - Vou subir, preciso continuar uma conversa que a Hope interrompeu. - Falou mais baixo para que só Benjamin escutasse, mesmo percebendo que as demais pessoas presentes já estavam ocupadas cumprindo as suas tarefas e não prestavam atenção na conversa.

LÚCIDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora