TRIGÉSIMA SÉTIMA DOSE

48 10 8
                                    


Ele

Christopher acordou assim que o sol apareceu lá fora, deixando aquele sábado com mais cor e alegre. Apesar do acontecimento da noite anterior, estar deitado ao lado de Katrina fazia com que a visita de Lauren perdesse a importância. Não podia negar que ainda estava chateado com a situação em si e que aquela aparição dela mudou todos os planos que Chris tinha para aquela noite, mas ainda assim ele conseguia sentir uma certa tranquilidade apenas por observar aquela mulher dormindo ao seu lado.

Katrina vestia apenas uma camisa de Christopher, não havia acontecido nada entre os dois e ela optou por usar a roupa de Chris após o banho para que pudesse ficar mais a vontade. Quando os dois foram dormir, Katrina beijou os lábios de Chris mais uma vez antes de sorrir e se aconchegar no peito descoberto dele. Naquele momento Christopher se sentiu importante e especial, de uma forma que há muito tempo ele não sentia. Sem dúvidas aquela foi uma das melhores noites de sono que ele teve.

Sem fazer muito barulho para não acordar Katrina, Christopher tomou o seu banho e se arrumou, respondeu algumas mensagens do seu irmão antes de ir preparar a primeira refeição do dia. Não sabia o motivo, mas naquela manhã ele queria fazer algo diferente, queria fazer algo em forma de agradecimento por tudo o que Katrina o fazia sentir, por toda a paz que o invadia quando estava ao lado dela.

- Katrina? - Ele chamou em baixo tom, para acorda-la sem que ela se assustasse. - Ei, acorda pra comer alguma coisa, depois você volta a dormir. - Prosseguiu assim que ela olhou na direção dele.

Ela se movimentou na cama numa tentativa de diminuir o sono que ela ainda sentia, ao olhar novamente para Chris, não conseguiu esconder o seu semblante surpreso, junto com o sorriso que nasceu em seus lábios. Próximo de onde Christopher estava havia uma pequena bandeja de café da manhã, com pães, bebidas e frutas. Uma flor de girassol também estava ao lado das refeições e sem dúvidas aquele detalhe foi o que mais chamou a atenção dela.

- Quem te contou que eu amo girassóis? - Perguntou com humor enquanto se sentava na cama.

- É incrível como às vezes tenho a sensação de que te conheço de outras vidas. Fui à padaria e passei na floricultura quando estava voltando pra casa, vi essa flor e imaginei que você pudesse gostar, fico feliz que tenho acertado na escolha.

- Eu amei, obrigada! - Agradeceu e fechou os olhos ao sentir os lábios de Christopher em sua testa, numa demonstração silenciosa de carinho.

Aquela manhã não poderia ter sido melhor para os dois; durante o café da manhã Katrina avisou a Christopher que não trabalharia naquele dia e ele não precisou de muito esforço para convencê-la a passar mais algumas horas do seu dia com ele. Estar um ao lado do outro era tão bom que ambos sentiam medo do que poderia acontecer quando eles se afastassem. Era certo e prazeroso demais os dois estarem juntos. Como ainda estava muito cedo o casal decidiu assistir a um filme, acompanhados apenas por um balde de pipocas e refrigerante. Escolheram um romance que arrancou lágrimas de Katrina e risadas de Christopher ao ver o quão emocionada ela estava.

- Não sei se ainda vamos assistir mais filmes juntos, mas que fique claro que eu vou chorar em todos eles. - Ela avisou quando apenas os créditos do filme passavam na tela.

- Por que não veríamos? Por mais estranho que a minha fala possa parecer, me alegrou muito te ver chorando aqui do meu lado.

- Christopher! - Ela fingiu que estava ofendida enquanto lutava para tentar segurar a risada.

- Eu espero que enquanto você estiver ao meu lado apenas os filmes sejam o causador de suas lágrimas.

Sem conseguir pensar de forma rápida em uma resposta a altura do que ela havia acabado de ouvir, Katrina juntou os seus lábios com os dele, beijando Christopher como ela havia feito por muitas vezes naquele sábado enquanto os dois assistiam. Chris retribuiu de imediato colando o seu corpo no dela e invertendo as posições para que ele pudesse ficar por cima. Desceu seus beijos para o pescoço de Katrina enquanto suas mãos percorriam todas as partes que alcançava. Com a ajuda dela, Chris se livrou da sua própria camisa, não tinham pressa alguma mas nenhum dos dois queriam perder tempo. O mesmo aconteceu com a camisa que Katrina usava e quando ela ficou apenas vestida com a sua lingerie, Christopher pausou as suas ações para observa-la.

- Chris... - Ela sussurrou sem saber ao certo o que falar, apenas pela sensação que sentia ao ter aquele olhar sobre ela.

- Minha Kathy. - Ele a chamou pelo apelido e viu o olhar dela brilhar antes de ser surpreendido outra vez com mais um beijo.

Os beijos, o toque, sussurros e os corpos juntos resumiram o restante daquele dia dos dois. Como se Christopher e Katrina quisessem recuperar o tempo perdido, mesmo que eles não se conhecessem antes.

E embora não quisesse, Christopher não conseguiu evitar pensar em Lauren enquanto estava na companhia de Katrina. Apesar de ter passado muitos anos ao lado da sua ex-mulher e de ter tido momentos felizes compartilhados com ela, Christopher não se lembrava de ter sentido por ela o mesmo que ele sentia quando estava junto com Katrina. Por mais que ele tentasse entender ou até mesmo justificar as suas emoções, ao lado de Katrina qualquer pensamento mais racional sobre aquela bagunça emocional parecia perder o sentido. Apesar de ser uma pessoa curiosa e que gostava de estar no controle de tudo, Christopher não se importava em viver no meio daquela confusão desde que Katrina estivesse com ele.

Já no fim do dia Kathy concluiu que era hora de ir para casa. Embora a vontade de Christopher fosse que ela ficasse ali, ele também entendia que, como dois adultos, os dois tinham a sua vida pessoal e que nem sempre a vontade podia falar mais alto. Só por praticamente terem passado aquele dia inteiro juntos, Chris teriam lembranças o suficiente para ocupar a sua mente durante a noite.

- Amei o nosso dia, Chris. - Katrina confessou assim que eles pararam em frente ao prédio dela.

- Eu também. Podemos ter outros dias assim, vou amar assistir mais filmes com você. - Riu e ela o acompanhou.

- Você fala isso só porque me viu chorando. - Ele assentiu embora Kathy não tivesse dúvidas. - Não aceito menos que um filme de terror da próxima vez.

- Combinado. - Christopher riu mais uma vez, achando divertida aquela situação. - Boa noite, Kathy, se cuida!

- Boa noite, Chris. -Respondeu e eles se beijaram mais uma vez antes que Katrina saísse do carro e que Chris fizesse o seu caminho de volta pra casa.

Por mais que tudo estivesse fluindo da melhor forma possível e ao lado de Katrina era onde Christopher se sentia bem ultimamente, ele ainda sentia medo de que algum deslize dele pudesse acabar com aquela relação que os dois estavam construindo juntos. Foi por esse motivo que ele não tocou no assunto de quando os dois se encontrariam novamente e foi contra a sua vontade de pedir a Katrina que não fosse embora da sua casa. Não queria apressar nada e achava melhor controlar as suas vontades antes que a pressa destruísse o que para ele, beirava a perfeição.

Se fosse para ter momentos como aqueles ao lado de Katrina, Christopher seria capaz de esperar. Ele não o perdoaria se alguma de suas atitudes o fizesse perder aquela mulher. 



Nota: Amores, gostaram da atualização? Não esqueçam de me contar o que acharam! Beijos ♥ 

LÚCIDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora