16 . A spicy dinner

18.7K 1.4K 5.9K
                                    


ADVINHA QUEM VOLTOU 😏🙈
Euzinha!! Eu estava com uma puta de dor de cabeça horrível, e tirei um tempo para relaxar 🙏🏻😻 MAS AGR ESTOU DE VOLTA!!

ADVINHA QUEM VOLTOU 😏🙈 Euzinha!! Eu estava com uma puta de dor de cabeça horrível, e tirei um tempo para relaxar 🙏🏻😻 MAS AGR ESTOU DE VOLTA!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n Culler point of view :

dei um sorriso pequeno para Addison que me entregou as sacolas.

Addison me entregou com um desgosto e quase enfiando as sacolas na minha cara.

Desde já percebi o quanto ela era forçada em questão de falar comigo.

Suspirei fundo quando ela saiu do quarto batendo a porta forte.

Joguei as sacolas na cama e fui abrindo cada um delas.

Eram muitos vestidos, sapatos, lingeries, colares e produtos de higienes.

Tudo de marca e claro e com certeza uma fortuna.

Eu não queria jantar com a Charli, queria manter o menos contato com ela.

Mas infelizmente eu sou obrigada e tenho até medo de ela me machucar..

Balancei a cabeça espantando esses pensamento e foquei em escolher um vestido.

Estava em dúvida entre um vermelho curtinho, e outro preto de rendas.

Acabei escolhendo o vermelho mesmo, um salto preto.

Passei um batom vermelho e uma sombra bem clara em meus olhos.

Já estava pronta afinal, me encarei no espelho e eu estava perfeita.

Oque eu daria para tirar uma foto e guardar esse momento perfeito.

Dois toques na porta me interromperam.

Ajeitei meu vestido rapidamente, e coloquei meu cabelo de lado. Dei um sorriso confiante para mim mesma.

Abri a porta, e dei de cara com Charli.

Ela estava perfeitamente gata! Um vestido colado azul, uma bota de cano baixo e seu cabelo preso em um coque.

Ela me encarou de cima a baixo, e eu senti minhas bochechas queimarem de tanta vergonha.

você está maravilhosa . - ela me elogiou, encarando cada pedacinho de mim . 

obrigada, você também está. - coloquei uma mecha de cabelo para trás, mania de timidez minha.-

Charli me deu um sorriso grande, e pegou em minha mão. Me guiando até a sala.

vamos jantar na sala mesmo? - indaguei curiosa, enquanto descíamos a escada. -

não bobinha, vamos sair para comer em um restaurante. - Charli me encarou dando um sorriso pequeno. -

KIDNAPPED - Charli d'AmelioOnde histórias criam vida. Descubra agora