Oi gente linda do meu coraçãozinho! Bem vindos ao capítulo quatorze da fanfic!!
eu vim explicar aqui os doos últimos capítulos para as pessoas que ficaram : "???"
S/n havia "sonhado" que Charli estava torturando Avani vulgo seu melhor amiga.
mas no final deixa claro que Charli matou sim Avani!! Mas foi um acidente e a nossa lindeza não queria isso!!Vamos para o capítulo então vidas 🤝😭😼
S/n Culler point of view :
Eu levava a colher em minha boca devagar, apenas passando imagem aterrorizante sobre Charli.
eu sei que ela não matou Avani! Ela nunca faria isso.
Poxa, se ela me ama de verdade. Ela não faria nada para me chatear..
Bati a colher no prato e desisti de comer. Já havia comido o bastante para não passar mal.
E a comida estava me dando enjoo demais. Pensar em coisas nojentas na hora da comida não foi uma das melhores decisões que já tomei
Me levantei impaciente, e peguei o prato para levar para a cozinha.
Segurando o prato, eu abri a porta com cuidado.
Seguindo para a escada, eu comecei a escutar vozes.
Seria muito errado bisbilhotar?
Acho que não.
Me abaixei na escada, e encarei a sala de longe.
Era Charli e um homem desconhecido por mim.
Eles pareciam discutir seriamente, não conseguia ouvir quase nada.
Suspirei fundo, e me levantei.
Sem querer bati minha mão no prato, fazendo os detalhes que havia dentro caírem no chão.Fez um barulho insuportável.
E obviamente chamou atenção de Charli e o homem.
Abri meus olhos devagar, e encarei Charli.
— vai pro quarto S/n. - Charli disse me encarando com um olhar sério.-
— ei espera! Quem é essa garota? - o homem perguntou, me avaliando de cima a baixo. -
— S/n Culler. - Charli respondeu breve, ainda me lançando um olhar bravo. -
Eu não falei nada, apenas cruzei meus braços. E tentei não manter contato visual.
— ela combinaria muito com o Bordel. - o homem murmurou, ainda olhando para o meu corpo.
— Sério? Nossa! Mas ela não está à venda. - Charli respondeu grossa.
Bordel? Seria tipo uma casa de strippers?
VOCÊ ESTÁ LENDO
KIDNAPPED - Charli d'Amelio
Romansa"Onde Charli e uma mafiosa super perigosa e fica obcecado por você, assim ela te sequestra e te mantém com ela" você se apaixonaria por uma Criminosa? Ou e apenas coisa de sua cabeça? 🏳️🌈 FANFIC LÉSBICO 🏳️🌈 * não permitido para adaptações...