39 . Clarity

6.7K 647 1.6K
                                    

esse capítulo vai ser um daqueles especiais, onde euzinha vou narra-ló em terceira pessoa :)

vou conseguir colocar mais detalhes, já que um daqueles capítulos enormes e cheio de falas.

aproveitem, não vai ser sempre :)

aproveitem, não vai ser sempre :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADORA POINT OF VIEW : 

Charli colocou S/n sobre a cama, com o coração doendo.

Não sabia oque fazer, e a ainda por cima a culpada era ela. 

eu vou te explicar tudo.. - Charli acariciou o rosto de S/n. - quando você falou aquilo, eu me assustei..

Charli suspirou fundo frustada, e ligou rapidamente para Tyler.

oque minha vossa querida irmã quer? - Tyler brincou, enquanto atendeu o telefone. -

eu preciso de Angel, e de você aqui. - Charli falou desesperada, vendo que o Sangue do abdômen de S/n não parava de sair. -

estamos a caminho.

Charli desligou o telefone, e segurou a mão de S/n.

me perdoa, me perdoa. - Charli pediu, depositando um beijo na mão de S/n -

Tyler e Angel basicamente correram até a mansão d'amelio.

Preocupados com S/n e confusos.

Angel e Tyler chegaram e subiram as escadas correndo.

A porta estava aberta, então Angel entrou correndo e observou S/n desacordada em cima da cama.

por Deus, oque aconteceu? - Angel retirou seu suéter, e colocou encima da cadeira. -

ela acabou esbarrando em um vaso, e os cacos parecem ter feito um estrago nela. - Charli suspirou e encarou o rosto preocupado de Angel. - mas está tudo bem?

eu não sei.. - Angel prendeu seu cabelo, encarando S/n. - eles parecem ter perfurado alguma coisa..

Charli engoliu seco, e segurou o choro que estava em sua garganta.

Foi por minha culpa.. - Charli desabou. - se eu tivesse contado tudo para ela..

tudo? Como assim? - Tyler a interrompeu, entrando no quarto.-

KIDNAPPED - Charli d'AmelioOnde histórias criam vida. Descubra agora