estou aqui pedindo um conselho super importante para vocês.Estou recebendo comentários no tiktok falando sobre minha Fanfic.
E não é coisa boa!!
"A Charli e de menor" "isso é crime" "que nojo"
Entre outras coisas desses tipo.
Eu to me sentindo mal por isso, e até quis retirar a Fanfic.
Mas eu parei para pensar, e não vou tirar.
Ler quem quer!!!!
Eu nenhum momento eu sexualizei ela de alguma forma, tudo isso é fictício no caso uma HISTÓRIA
Mas eu vou evitar colocar HOT
Espero que não abandonem a Fanfic por causa disso :(Então podem me jogar hate o quando quiser, vou responder com toda educação ou posso mandar você enfiar um rojão no meio no teu cu ^^
E isso, fiquem com mais um capítulo. :)
Mas antes, eu gravei um vídeo contando varias coisas que vai acontecer na Fanfic.
Inclusive do projeto da Charli e entre outros KAKAKAKAKA a autora não consegue segurar um segredo, não é possível.
Vocês querem que eu poste????
S/N CULLER POINT OF VIEW
— você tem certeza que não quer que eu vá com você? - Charli indagou, enquanto me enchia e beijinhos. -
— tenho sim, eu só vou dar uma volta na rua. - dei um sorriso. - quero explorar.
— você não quer que nem o segurança vá com você? - Charli insistiu. - tenho medo.
— eu vou sozinha, não se preocupe mesmo amor. - sorri, a abraçando.-
Ficamos alguns minutos abraçadas só inalando os perfumes uma da outra.
— tudo bem, eu vou indo. - me separei dela. -
Ela deu um sorriso assentindo, então sai dali segurando minha bolsa de ombro.
Eu estava indo para aquela biblioteca novamente, porque eu sabia que poderia encontrar Avani.
E também conseguir estudar para a faculdade de literatura.
Eu peguei um táxi, que logo me deixou na frente da biblioteca.
Agradeci mentalmente por estar toda coberta já que estavam frio enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KIDNAPPED - Charli d'Amelio
عاطفية"Onde Charli e uma mafiosa super perigosa e fica obcecado por você, assim ela te sequestra e te mantém com ela" você se apaixonaria por uma Criminosa? Ou e apenas coisa de sua cabeça? 🏳️🌈 FANFIC LÉSBICO 🏳️🌈 * não permitido para adaptações...