29 . All finished

10.6K 1K 2.1K
                                    

QUASE 70K MEU DEUS DO CÉU, VOCÊS QUEREM ME INFARTAR?

Simbora para esse capítulo que um dos maiores :>

Simbora para esse capítulo que um dos maiores :>

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANGELINA SÆTRE POINT OF VIEW: 

Eu estraguei tudo, eu estraguei exatamente tudo.

Era para S/n conseguir fugir, eu já tinha planejando cada coisinha em minha cabeça.

Daria um tempo ótimo, mas alguma coisa falhou..

Suspirei fundo, andando de um lado para o outro pelo meu quarto.

Angel? Oque aconteceu? - Tyler saiu do banheiro somente de toalha, apenas deixando o peito de fora. - 

Se eu não estivesse tão preocupada, eu até observaria aquilo por muito tempo..

E a S/n.. eu tentei fazer alguma coisa para ela fugir.. mas acabou dando tudo errado e Cooper acabou pegando ela denovo.
Eu sei que não deveria estar contando isso, mas provavelmente uma hora você iria saber né..
mas isso daqui e um sequestro, ele sequestrou ela.. - comecei a falar demais. -

Tyler tocou em meu ombro, me fazendo respirar mais fundo.

eu sou irmão da namorada da S/n, eu sei disso tudo. Estou como um infiltrado para resgatar a S/n. - ele me encarou. - e claro que se você quiser vi..

eu quero, eu quero muito. - interrompi, dando um sorriso de ponta a ponta- agora por favor vamos arrumar um jeito d..

Dois toques na porta, fez meu coração acelerar a mil.

Angelina, por gentileza você poderia me acompanhar? - escutei a voz de um dos guardas de Cooper. -

Encarei Tyler, com muito medo.
A última vez que esse guarda pediu para eu acompanhá-lo resultou em varios machucados..

vai ficar tudo bem, apenas vá.
Eu sei que nos conhecemos em poucos dias.. mas eu confio em você Lina.

Me senti segura com suas palavras, foi como se eu me sentisse mais leve.

obrigada Tyler. - sussurrei. - se algo acontecer, por favor salve a S/n ! Não ligue para mim ok?

Tyler me encarou confuso.

senhorita Sætre.. - o guarda começou a bater na porta com força. - 

KIDNAPPED - Charli d'AmelioOnde histórias criam vida. Descubra agora