capitulo bem curtinho, somente para a explicação das fotos.
eu acabei esquecendo de explicar isso no capítulo 39.
KAJAJAJSJWKQAJISIW ÓDIO DE MIM
S/N Culler point of view :
Tinha apenas uma coisa que não se encaixava ali.
As fotos.
Eu estava tão ansiosa para perdoar Charli, e finalmente descobrir que ela era a própria vítima..
Que acabei apagando da minha memória aquelas fotos..
— oque você tanto pensa? - Charli me encarou, sorrindo. -
— Sobre as fotos..
Charli deu um sorriso sem graça, encarando qualquer outro lugar.
— e uma história muito longa.. que eu tenho certeza que você vai odiar saber.. - Charli evitou contado visual. -
— sem segredos entre a gente. - fui direta. - não me faça me arrepender disso tudo..
—, desde cedo eu precisava de alguém para ser a "minha fiel" inclusive na minha adolescência, eu já estava envolvida com a máfia então eu precisava de uma esposa.
Uma namorada.. alguém que assumisse o controle, quando eu não estivesse por perto.
Então eu comecei a buscar pessoas.. até achar você. - ela parou para respirar, e sorrir. - uma garota tão pura, cercada de amigos e namorados..
eu comecei a te observar cada vez mais, e pensar sobre nosso futuro
Mesmo você não me conhecendo. - Charli suspirou fundo. - depois de algum tempo, eu finalmente desisti de você. Estava virando adulta, e muitas coisas para resolver..
até você vir me entregar aquele remédio, de imediato eu reconheci você. Então eu quis voltar com essa coisa toda.. - Charli encarou o chão e depois voltou seu olhar para mim. -— Isso e muito confuso. - neguei com a cabeça, sorrindo. -
— eu sei, eu sei. Eu deveria ter te contado antes.. - Charli passou a mão no cabelo. - mas era apenas uma "obsessão na adolescência" e você sabe que agora eu mudei. - Charli deu um sorriso confiante. -
Assenti meia desconfortável com isso.
— ei docinho. - ela segurou meu queixo. - me perdoa novamente. - ela distribuiu varios beijinhos em meu rosto. -
Sorri.
— tudo bem, mas eu preciso de alguns favores.. - pedi, estufando o peito. - eu quero que você faça uma doação para caridade, orfanatos, ONGs..
Charli assentiu, meia confusa.
— eu vou fazer isso então docinho.- Charli me assegurou. - tudo por você.
Angelina sætre point of view:
— Angel, está escutando? - a voz de Tyler chamou minha atenção. - aconteceu alguma coisa..
— eu só estou preocupada Ty.-suspirei fundo. - S/n e Tao doce e Eu tenho medo de que a Charli machuque novamente..
Engoli seco, encarando meus dedos.
— isso é tudo sobre o passado da Charli.. e ela está pagando até hoje.- Tyler assegurou. - confie nela, e não vai se arrepender.
— eu espero.
eu espero que vocês tenham entendido KAJAKAKAKAKA enfim, vou explicar mais uma vez aqui.
Charli já estava envolvida nessa coisa de "máfia" e todos sabemos que é uma coisa rígida e que geralmente precisa de um companheiro (a).
Charli estava procurando alguém, e se encantou por S/n..
Então ela começou a seguir, e procurar saber mais e afins.
Só que Charli estava virando adulta, então ela desistiu disso tudo.
Depois do encontro no cafe, Ela persistiu em querer que a S/n estivesse com ela.
( por favor não comentem coisas de mal gosto, como se fosse "eu não gostei" "ficou sem contexto" entre outras coisas..
eu estou dando o meu melhor!!!! Isso não é um livro, onde eu tenho que ter um começo, meio e fim. !! Eu faço as regras da minha fanfic ⁉️💕🔴)
VOCÊ ESTÁ LENDO
KIDNAPPED - Charli d'Amelio
Romance"Onde Charli e uma mafiosa super perigosa e fica obcecado por você, assim ela te sequestra e te mantém com ela" você se apaixonaria por uma Criminosa? Ou e apenas coisa de sua cabeça? 🏳️🌈 FANFIC LÉSBICO 🏳️🌈 * não permitido para adaptações...