Chapéu ridículo

4 0 0
                                    

Num momento para o outro todos olharam para mim, e não sei se é por causa do meu nome ou então pelo facto de eu ter 16 anos e todos os outros terem 11.

Avancei e sentei me no banco que la estava, respirei fundo e a Professora pós o chapéu na minha Cabeça .

-Hummm..Pois...Então ... Complicado.... Qual vou escolher para ti...grandes qualidades ... mas também grandes defeitos... hummm... Então... Que tal... Gri..Oh nao... Melhor... SLYRHERIN...

Oh que chapéu ridículo, ele ia dizer Grifondora,  agora o que vou fazer , olhei para a mesa vermelha e reparei que uma ruiva estava a olhar para mim e a comentar com o Harry,  eles fizeram cara de pena .. obviamente a minha cara também não era das melhores. Estou com uma cara super triste .. Claro tudo teatro , não me importo para ir para a slyrherin apenas vai complicar em ser amiga do Harry..

Fui em direção a mesa verde e sentei me na ponta .

-Hey Natasha vem te sentar com pessoas da tua idade .

Quando olhei era um loiro que estava a falar , levantei me e fui ter com ele .

-Ola, sou o Draco, Drago Malfoy..Natasha é russo ?

-Hum.. Malfoy...Sim , fui para la quando era pequena ..

- É , e Raddle , nome interessante.. tem o mesmo nome que o ... Não é russo

- Que quem ? Não,  britânico

Ele sorriu , ignorou o que eu perguntei e começou a falar com os amigos dele . Eu sei o que que o meu nome tem , mas as vezes prefiro fazer me de burra . Depois disso jantamos e fomos para os nossos quartos.

Claro eu tinha um quarto so meu, na verdade esta escola é como as outras , quem tem mais dinheiro tem mais beneficios . Claro que eu o decorei como eu queria , ate os moveis sao meus ..

(Em vez das árvores e da luz imaginem agua e peixes com sereias a nadarem ) 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Em vez das árvores e da luz imaginem agua e peixes com sereias a nadarem ) 

Nao conseguia dormir , pus me a pensar , porque que o meu pai me quer longe do Draco ele não parece mau , e como vou fazer para ser amiga do Harry.. A Nix deitou se perto de mim e comecei a fazer-lhe festinhas .

De tanto pensar acabei por adormecer , mas acordei no meio da noite cheia de cede, fui buscar a minha garrafa e bebi um pouco. Quando me virei novamente para dormir , pareceu me ouvir um barulho de papel a ser esmagado. Peguei na minha varinha e acendi uma pequena luz , quando reparei que estava um papel na cama . Peguei nele e comecei a lê-lo .

"Sei quem tu és,  sei de onde vens..."

The secret of NatashaOnde histórias criam vida. Descubra agora