Herdeira da Morte

1 0 0
                                    

Quando todos chegaram , eu sentei-me numa ponta e o meu pai noutra . Todos olhavam de uma maneira estranha para mim . Ainda mais porque eu estava a fazer festinhas a Nagini .

-Meus queridos estamos em presença de uma pessoa muito especial como ja devem ter reparado . Minha filha , a herdeira da morte .

Todos pareceram assustados , ninguem sabia que eu era filha de lord voldemort . Enquanto ele falava comecei a falar com a Nagini baixinho.

"Aaahaahhasseeysssshassssssssssehh haasssseyaassseyaaesseythasssseyasssseyahaassaahayaeehssseyaa"

"Hasseeysssshaaaayaassssehhhssssseyathaasssseyaassss"

Eu ri-me e continuamos a tentar prestar atenção. Basicamente ele apresentou-se e explicou algumas partes do plano . Do genero eu vou ter que fazer isto , tu isto e isto vai acontecer a este momento e tudo para dar a um plano perfeito para poder matar o Harry Potter .

Quando a reunião acabou varias pessoas vieram ter comigo para dizer coisas do género " é um prazer trabalhar para si" ou coisas do genero . Todos me chamavam a herdeira da morte, sem ser o tio claro .

Quando finalmente foram embora todos conversei com o meu pai e depois fui para o meu quarto. Quando la cheguei , o Draco estava sentado em cima da minha cama.

- o que estas aqui a fazer ?

-Então es ofidoglota ?

-Sim, a Nagini foi a minha primeira amiga, digamos que sempre cuidou de mim ..

-o que estavam a falar ?

- Eu disse lhe que todos pareciam assustados e ela disse realmente ..

- Queres que te chame a herdeira da morte ?

- Por amor de merlim nao, Nata fica me bem . Bom preciso de dormir .. estou exausta..

-Sim claro, boa noite Nata..

- Boa noite Draco.

Assim que me deitei adormeci, acho que o meu pai me cansa ...

Durante todas as ferias, tivemos reunioes chatas, em que todos os comensais literalmente me lembiam as botas , emfim tirando o Draco e o Snape .

Mas ainda passei tempo com o meu pai so nos dois , vi filmes e comi porcaria com o Draco e fiz compras com a Narsisa , ela ficou feliz com isso tendo em conta que era a unica mulher naquela casa enfim sem contar Bella porque ela nao pode ainda sair, o que acho normal , ela é doida completamente ... Mas ate nos demos bem ..

Era o ultimo dia que iria dormir ca . O meu pai veio ao meu quarto .

-Natasha , preciso que me faças uma coisa .

-Diz .

- Preciso que abras isto , mas apenas no teu dia de anos , ja que nao vou estar contigo ..

Ele deu me uma caixa enorme com um laco verde .

- Obrigada pai

-Vou deixar te dormir que amanha acordas cedo .

Deu-me um beijo na testa e foi embora . Eu sei que nao parece normal o lord voldemort ser assim mas para mim é , sou sua unica filha , apesar de ele as vezes parecer que prefere mais o poder a mim mas pronto ...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The secret of NatashaOnde histórias criam vida. Descubra agora