Sala desconhecida

1 0 0
                                    

Não acredito, bem eu queria participar mas fogo nao sabia que iam votar para mim ...
Todos nos dizeram parabéns,  nao sei bem para que , tendo em conta que poderiamos morrer mas pronto... Comecamos a comer , como sempre nao tinha muita fome então pus pouca coisa no prato ..

- Parabens Nata , eu sabia que iam votar para ti

- Ai sim então porque ? Pediste lhes para o fazer ne Malfoy ?

- Nao sei do que falas

Ele riu se e voltou para o que estava a fazer . Quando acabamos, fui para ao pé do trio ..

- Não acredito que fomos escolhidos

- Hermione vocês são is mais capazes de conseguie as provas , enquanto eu tenho dúvidas

- Nao digas isso , és incrivel ..

Estavamos a falar sobre o que ia acontecer agora ate que os gemeos vieram ter connosco, enfim so consegui ver o Jorge

- Nosso ultimo ano e nao fomos escolhidos , claro parabéns para voces

- Obrigada Jorge ..

- Vais ver pequena , vai correr bem

O Fred falou atras de mim , pondo as mãos dele na minha cintura e logo juntei as minhas mãos as dele , o que nos fez receber varios olhares , a Ginny e a Hermione soriram e chamaram me um pouco para mais longe .

- Entao ja vimos que se passou bem a tarde ..

- Va diz nos tudo , não te preocupes nao vou ser aquela irma do genero " quais são as tuas intenções com o meu irmão " - A Ginny riu-se

- Oh nada demais passeamos, falamos um pouco, fomos comer gomas e pronto

- Hum hum

- Oh ele faz me sentir bem sei la ...

Fizeram caras de desconfiadas e depois os professores chamaram quem ia participar portanto fomos la ..

Fomos os oito para uma sala , os professores ja estavam la todos.

- Bom este torneio tem quatro provas , mais tarde os vossos diretores de cada casa vão falar sobre elas , alguns de vocês vao desistir , outros serem expuslos caso nao jogarem pelas regras o que espero que nao aconteca , a principal maneira de conseguirem é trabalharem bem em pares , se no final uma pessoa ou dupla tiver igual pontos vai haver uma quinta prova para poder desigualar . Agora cada dupla vai passar muito tempo juntas . Quero que todos tenham cuidado . Vá agora vão embora com os vossos respetivos diretores.  E boa sorte .

- Obrigada professor Dumbledore

Dizemos todos em unisom,  estavamos mesmo em sincronização ahaha .. okay chega  é apenas o stress . Seguimos entao o tio snape ate as nossas "masmoras" onde fomos para uma sala que até eu desconhecia ate hoje .

- Bom , vai haver em primeiro tudo o grande baile de abertura , de seguida a primeira prova vai ser o mais facil de todos , o de inteligência , mas para isso precisam de se preparar bem . E precisam de ficar atentos , cada prova tem um indice ou varios para a prova seguinte. Por enquanto é isso, esta sala é  para se prepararem, mas quero vos nas aulas tambem . Vou vos deixar , tratem de ver como querem fazer as coisas . E mais uma coisa , tendo em conta que é um torneio entre casas nao poderam estar com outras pessoas de outras casas. Mas no baile de quem ganhara sim ...

Ele saiu sem dizer mais nada.

   ......♡......

The secret of NatashaOnde histórias criam vida. Descubra agora