Paiii

2 1 0
                                    

Chegamos a plataforma 9¾ e estavamos sozinhos,  fomos andando para a plataforma 6⅚, onde apanhamos outro comboio para ir para a mensao.

Antes de la chegarmos fomos nos vestir , o Draco vestiu o habitual fato preto dele enquanto eu vesti algo mais "fofo" .

Antes de la chegarmos fomos nos vestir , o Draco vestiu o habitual fato preto dele enquanto eu vesti algo mais "fofo"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos e assim que chegamos a frente da mensao eu parei ..

-Nata ? Porque que paraste?

- Hum nada,  isto é enorme..

- Pois... vamos ..

- Oh merda , pera, "revelio "  - revelei as minhas tatuagens e a dele tambem - ele nao gosta muito quando eu as escondo . Vamos ?

Chegamos a porta e batemos, quem abriu foi a mãe do Draco , nao a conhecia ainda mas sei la so soube que era ela .

-Draco meu amor - abracou-o - E tu deves ser a Natasha certo ?

- Sim ...

- Ouvi muito falar de ti 

- Pelo meu pai ?

- E pelo Draco...

Olhei para ele e ele ficou envergonhado . Eu ri-me .

- Mas entrem , ele esta a sua espera .

-Paiii 

Eu entrei e quando o vi simplesmente nao consegui me conter , ele abriu os bracos e me recebeu num longo abraço. Quando o larguei todos estavam surpreendentemente calados, so passado dois segundos lembrei-me porque .

- Draco , leve a minha filha ao seu quarto apos isso descam , quero falar convosco .

Ele nao disse nada , apenas acenou com a cabeca e eu o segui . Ele estava calado , ate demasiado .

- Draco ? estas bem ?

- Hum ? Sim Nata ...

- Respira , nada acontecera enquanto eu estiver aqui.. enfim mais ou menos ..

- É suposto eu ficar mais calmo ? Porque nao esta a ajudar .

Eu ri-me e chegamos a um quarto bastante bonito .

Pousamos as coisas e antes de ir para baixo respiramos os dois uma grande ou melhor enorme quantidade de ar antes de ir la para baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pousamos as coisas e antes de ir para baixo respiramos os dois uma grande ou melhor enorme quantidade de ar antes de ir la para baixo . 

- Pai ? O que querias falar connosco ?

- Sentem-se , Sentem-se . Entao em primeiro como esta a correr o torneio ?

- Bem , ganhamos a primeira prova . 

- Bem , bem . Draco ? Como esta a correr as coisas ? 

- Quase prontas Lord ... 

- Otimo ,otimo. Agora deixa-me com a minha filha , melhor desaparecam todos , so quero eu e ela aqui . 

Logo que ele falou todos foram embora .

- Pai ? o que queres na verdade 

- Saber o que se passa na tua vida , como vao as coisas com o Harry ?

- Agora com o torneio é complicado mas arranjo sempre maneiras para estar em contacto com eles . 

- E namoro ?

- Pai para que que queres saber disso ? tinhamos dito que nao ias mexer na minha vida pessoal .

- Não vou querida , apenas lembra-te que es minha filha . olha porque nao o Draco ?

- Pai ja chega nao vou ter esta conversa agora . 

- Mais tarde entao, vai te mudar para irmos jantar .

- Ta . 

Ia andando ate ao meu quarto ate que vi uma porta metade aberta ...

......<3.....

The secret of NatashaOnde histórias criam vida. Descubra agora