Revelio

2 0 0
                                    

Não acredito que o Draco tenha dito as pessoas para votarem para ele , sinceramente , deve haver de certeza pessoas mais capaz que ele aqui.. O que ele disse me so me fez rir .

- Olhem a doida esta se a rir sozinha

- Ve-la quem tratas de doida Malfoy ..

-Ve-la com quem estas a falar Riddle

Ai foi desta, comecei me a rir ainda mais e aproximei me dele , e disse lhe algo ao ouvido .

-Draquinho, nao sou eu que devo ter medo de ti mas sim do contrario, ja que sabes quem sou , acho que me deves um pouco de respeito...

Afastei me um pouco , estando na mesma a uns milímetros da sua boca, so para brincar um pouco. Reparei que ele nao sabia para onde olhar , se era para os meus olhos ou para a minha boca . Eu sorri e voltei ao meu lugar , olhei para ele que mordia os labios a sei la tentar se controlar .

Voltei a ler e ouvi os amigos dele a perguntar o que lhe tinha dito mas ele mudou de tema de conversa logo .

Decidi escrever no raio do papel o meu nome, nao conhecia ninguem e nao ia dar ao prazer ao Draco de por o dele portanto ..

Quando pus o papel no fogo decidi que estava exausta entao fui para o meu quarto, deitar me um pouco . Mas infelizmente o sono nao vinha portanto decidi escrever uma carta ao meu pai .

"Querido pai,

Fui escolhida na casa dos Slytherin, claro mesmo assim consegui ser amiga do Harry , ele nao se importa em que casa estou portanto ... Vamos fazer um Torneio entre casas , e espero que eu participe , duas pessoas de cada casa vao participar , ainda nao sei nada do que se vai passar mas nao importa. Conheci o Malfoy, ele nao gostou que eu andasse com o "inimigo" mas ja o pus no lugar dele ... Tive aula de poção com o tio Snape e claro fiz as coisas bem.. Os professores adoram me pelo que noto.. Tenho saudades de casa, e da minha antiga escola , mas pronto .. É isto , então e tu novidades ?

Com amor

Natasha R. "

Pus a num envlope e decidi que como nao ia voltar a sair do quarto que podia ser eu mesma .

-Revelio...

Do nada as minhas tatuagens comecaram a aparecer todas. Senti-a me bem melhor assim . Não tinha muitas va , em cada costela ,atras da orelha , na coluna, na clavicula,nas coxas, 2 em cada braco , duas num dedo , outra no pe e uma no meio do peito.. okay 15 tatuagens nao sao muitas ja vi piores acreditem...

Quando voltei para a cama tentei adormecer, ate que passado 2 horas estava a conseguir mas alguem bateu a porta. Vesti um roupao e fui ver quem era ...OH naoo ele ...ainda...

....♡....


The secret of NatashaOnde histórias criam vida. Descubra agora