Ja se passou mais uma semana , ninguém sabe que namoro com o Fred , apenas Jorge e Draco , ate fiquei em choque quando soube que ele sabia de tudo e que nao foi mau .
Hoje é o dia da prova de inteligência, levantei me bem cedo e vesti o traje da escola , antes de ir tomar o pequeno almoco decidi ler a carta do meu pai que tinha recebido ja a uns dias.
" Minha querida Natasha
Ja ouvi dizer que estas no torneio, parabéns. Escrevo-te esta carta para te contar uma otima noticia , depois da prova vão haver ferias e quero que venhas passa-las comigo.
Estou na mensao dos Malfoy . Eu pedi ao mesmo para nao te contar nada . Ha coisas que vamos precisar de falar em familia . Mas por enquanto trata de ganhar essa prova , es inteligente portanto sei que consegues .Beijos
Teu pai . "Que felicidade , iria ve-lo . Sai do quarto e fui ter com o Draco , peguei em panquecas e sumo de maçã e ele olhou para mim estranhamente.
- O que foi Malfoy ?
- Acho que e a primeira vez que te vejo a comer tanto .
- É um grande dia , e amanhã vamos para casa portanto ...
- Ahhh pois ja sabes entao ..
- Siiiim , so uma coisa , contaste lhe do Fred ?
- Não nao te preocupes
Sorri e continuei a comer , quando vi o Fred fiquei ainda mais contente . O que achava que era impossível.
Chegou a hora da prova .
- Bom dia caros alunos. Vamos perguntar-vos uma serie de perguntas e a cada boa resposta ganham 10 pontos se demorarem a responder são eliminados da prova
Ele continuou a falar mais um bocadao e comecaram as provas , as perguntas comecarm a ser mais dificeis, ate que os da lufa-lufa desistiram enfim Tamsin .. foram eliminados com isso , ficamos segundos , a hermione parecia não aguentar a pressão mas nao desistiu . Os corvinais estavam em terceiros , ja estavamos a irritar nos ate que as seguintes perguntas foram sobre poções, conclusão eu e a Hermione a lutar . Foi triste . Para ela , tendo em conta que ja tinha vários avanços sobre ela em relacao as poções.
A Cho era boa em feiticos mas nao em poções portanto mal conseguia responder , o Jessie so tinha respondido a uma ou duas perguntas , portanto tinhamos a vantagem neles .No final da prova conseguimos ultrapassar os Grinfindorinos. Isso é primeira prova concluida com excelência, logo a seguir deram nos a todos uma carta para dicifrarmos que nos iria levar a segunda prova . Mas hoje ja nao fazia mais nada .
Despedi me do Fred na sala precisa, como sempre beijei-o como se fosse a ultima vez, felizmente nunca é. Eu nao queria ir embora mas tinha que ser. Fui a correr ter com Malfoy ja que iria para casa dele .
É hoje , e hoje que vejo novamente o meu pai
.......<3.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The secret of Natasha
FantasyNatasha Riddle . Novo ano, numa nova escola : Hogwarts. Novos amigos , novos amores . Mas ela nao veio para a escola mais prestigiada do mundo para isso. Veio para algo mais . ..... #algumas personagens sao do harry potter mas a historia nao tem na...